Quantas vezes no ano conseguimos escalar o mesmo time 5 vezes seguidas?
Alguém tem essa informação? Quantas vezes no ano todo conseguimos escalar o mesmo time, pelo menos 5 vezes seguidas?
Para um time jogar bem e fazer muitos gols tem que ter entrosamento e entrosamento depende de sequência de jogos. Porém, tudo que vi até aqui no ano todo foi Lesão, Lesão, Lesão, Lesão, Lesão e mais Lesão.....Até agora não consegui ver 1 vez um time que posso chamar de titular do meio para frente. Não posso dizer quem são os titulares de ataque no São Paulo. Isso mostra claramente a deficiência do time, a de fazer gols. Se não conseguimos nem mesmo ter sequência de jogos para nossos atacantes, como queremos ser campeões de alguma coisa?
É bem sério a situação que o Dep. Físico e médico tem colocado nosso clube. Isso sim deve ser o foco das reclamações e não o jogo contra o Avaí. Se o time estivesse completo com Pablo, Éverton, Rojas, Toró, Reinaldo e Companhia...será que teria sido só 1x0?
Uma coisa é reclamar do Diniz com o time completo, depois de uns 3 ou 4 meses de trabalho, outra é reclamar do cara que tem só no ataque 3 desfalques importantes, além do jogador mais regular do time no momento (Reinaldo) suspenso. Por que se reclama tanto de coisas que são o menor dos problemas e se esquece de reclamar da raiz do problema?
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico

Notícias
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base