Análise realista
Estão cornetando Juanfran sem motivo, nunca foi jogador de ir em linha de fundo e dar assistência, sempre fez o feijão com arroz muito bem feito e tem feito o mesmo. Marcação impecável e sempre muito experiente com a bola nos pés, não é um craque mas faz o simples com maestria.
Antony, se tirar vai por quem? É o cara mais agudo do time, único que quando pega a bola a gente espera uma jogada individual e de velocidade, ta é sendo sobrecarregado pelo Juanfran não apoiar tanto e a falta de ultrapassagens dos meias pra levarem a marcação pro fundo e ele cortar pra dentro, jogo futebol na mesma posição que ele e se não tiver um meia pra passar no fundo e levar a marcação junta é 3, 4 pra marcar o cara, reparem quando o Igor Gomes entra como o Antony se saí melhor.
Daniel Alves, decepcionando... Não sabe jogar na meia, pegar a bola de costas não faz o tipo dele. Tá dificil encaixá-lo no time, na lateral os dois que temos estão bem, na ponta direita não pode tirar o Antony.
Hernanes nunca vi numa fase dessa, demonstra vontade mas ta pesado se arrastando, não acerta um bote, a bola passa na frente dele toda hora e parece uma barata tonta correndo pra lá e pra cá e não vê a cor da bola.
Tche Tchê, esse é o novo Sidão. Não agrega em nada mas não sai do time de jeito nenhum, o que o Diniz ta com a cabeça pra por esse cara na ponta esquerda? Não corre, não dribla, não chuta, não marca, um a menos em campo. Devia ta no banco desde o Cuca.
Pato, nunca jogou em lugar nenhum de centroavante. Nem em seleção, e aqui já vimos que não vai jogar também. Não tem raça pra ficar brigando com zagueiro.
Mas indiscutivelmente é o cara do ataque, tem que jogar na ponta esquerda como com Osório ou de segundo atacante, joga muito! Entendo o lado do Diniz nessa questão, se o Pablo tivesse disponivel seria o Pato na esquerda e o Pablo de Centroavante, mas não temos outra opção melhor que o Pato de Centroavante no momento.
Merece vaga:
Lizieiro no lugar do Tchê Tchê
Igor Gomes no lugar do Hernanes
- VÍDEO: Saiba a multa de Crespo no São Paulo e tudo dos bastidores da vitória incrível contra o Coritiba
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo celebra vitória do São Paulo e prega cautela no Tricolor
- TABELA! São Paulo conquista 3 pontos e se consolida na ponta
Notícias
Investigação no MorumBis: Conselho de Ética apurará compra de áudios do escândalo
São Paulo poupa titulares em vitória no Brasileirão e vai com força máxima para o Choque-Rei
Virose impede retorno de Alisson ao São Paulo após polêmica!
Novo presidente do São Paulo abre mão de cartão e benefícios
Crise no MorumBis: Empresa de alimentação processa São Paulo em milhões
Bobadilla chega aos 100 jogos vira referência e entra para a história do São Paulo
Atuação gigante: Rafael Tolói é o melhor em campo contra o Coritiba, veja números
Investigação revela prática conhecida como smurfing e coloca Casares no centro do inquérito
Gesto forte: presidente do São Paulo corta cartão corporativo e plano de saúde
REFORÇO CASEIRO! jogador ganha espaço e pode virar solução no São Paulo
VÍDEO: Saiba a multa de Crespo no São Paulo e tudo dos bastidores da vitória incrível contra o Coritiba
Em alta, Crespo fala sobre rumores de saída
Tolói celebra vitória e reforça força coletiva do São Paulo
Investigação sobre camarotes avança e atinge dirigentes
Crespo roda elenco, São Paulo bate Coritiba e foca no Palmeiras
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
São Paulo vence com time alternativo e mira clássico decisivo
Cauly assume protagonismo e resolve para o São Paulo na sua estreia
Volante atinge marca simbólica em triunfo pelo São Paulo
Crespo celebra vitória do São Paulo e prega cautela no Tricolor
TABELA! São Paulo conquista 3 pontos e se consolida na ponta
SEGUE O LÍDER! São Paulo conquista vitória sobre Coritiba e assume a liderança do Brasileirão
O ESTREANTE É REDE!! Cauly brilha com gol na estreia pelo São Paulo e confirma confiança
São Paulo mantém invencibilidade no Brasileirão ao superar Coritiba com autoridade
GOLLLLL DO TRICOLOR!!! São Paulo abre o placar com gol de estreante! Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo com grandes mudanças!
Raí ídolo do São Paulo exalta futebol feminino como arma contra o machismo
Saiba o valor da multa para tirar Crespo do São Paulo após interesse do River Plate
São Paulo enfrenta Coritiba com mudanças mas conta com retrospecto favorável!
Crespo aposta em time misto e estreia de Cauly contra o Coritiba