DM ou Diretoria?!

DM ou Diretoria?!

Tricolor1704

Vejo muita gente questionando a qualidade de nosso DM e profissionais de preparação física... Até concordo que podem melhorar, mas fica o questionamento:

No começo do ano, tínhamos o Jardine com seus métodos de treinamento e auxiliares de preparação. Depois tivemos Mancini por algumas semanas, sendo este substituído pelo Cuca.
Agora temos Diniz, com metodologia bastante diferente do Cuca (como marcação individual vs. zona), e preparadores diferentes.

Como o corpo dos atletas reage à tantas mudanças? Acredito que a falta de planejamento da Diretoria, com tantas trocas de profissionais e filosofia, é a causa raiz de tantas lesões.

O que acham?

Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net