Passado o choque, acredito que pode dar certo + o que esperar da parte tática?

Passado o choque, acredito que pode dar certo + o que esperar da parte tática?

Junior36

Bem, eu como muito aqui do site ficou bastante decepcionado com a escolha de Fernando Diniz como treinador do SPFC, muitos (como eu) gostariam de um gringo. Mas já que o Diniz veio, o jeito é torcer por ele, ao contrário de muitos alarmistas, não acredito em um desastre com ele no comando do time, justamente porque a forma de jogar do Diniz casa bastante com os jogadores a disposição, para a forma de jogar do Diniz não é possível jogar com jogadores cabeças de bagre, especialmente no meio campo, no Fluminense por mais limitado que fosse o time eles sempre criavam muitas chances e amassavam o adversário, mas a falta de jogadores com poder de decisão sempre matou o time, que ia ficando nervoso e acabava tomando o gol, vale lembrar que no São Paulo ele terá jogadores de renove e com capacidade de decidir um jogo, coisa que o Fluminense não tinha, (vale lembrar que Diniz tem o apoio dos jogadores).

Agora quanto a forma de jogar, gostaria de fazer algumas apostas, a primeira é que eu tenho certeza que o Liziero será titular, é o estilo de jogador que ele gosta, passador de bola no meio campo, também acredito que Luan dificilmente será titular, e que o primeiro volante será o Tchê Tchê.
Alguns aqui são fãs de 3 zagueiros, pois bem, Diniz sempre usa essa formação defensiva, o que eu acredito que acontecerá será o Juanfran como terceiro zagueiro, sendo ele o responsável por sair jogando (acredito que ele puxe o Liziero para ajudar na saída), enquanto os outros dois zagueiros participam menos da saída, já Dani Alves e Reinaldo devem ser os alas e devem ser os responsáveis por dar a amplitude ao time na fase ofensiva, Hernanes deve ficar como terceiro homem do meio campo, enquanto Pablo e Pato formam a dupla de ataque.

Enfim não acredito em desastre (tem nego falando em rebaixamento com o time em 6 lugar wtf?), se Diniz fizer o básico ele leva o São Paulo a Libertadores, os jogadores são bons e raça não falta ao SP, se o time for minimamente organizado a gente vai pra libertadores.

Avalie esta notícia: 79 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net