Mandar Nenê, Diego Souza ou qualquer outro protagonista do ano passado embora, seria burrice!!!! - SPFC.Net
publicidade

Mandar Nenê, Diego Souza ou qualquer outro protagonista do ano passado embora, seria burrice!!!!

0 0 0
Temos várias competições, temos ter um elenco forte e cascudo, pois pode aver contusão desgaste físico etc , temos que manter os protagonista do ano passado agregando com os de hoje,aí sim teremos um grande elenco!!!!

editado por Opaió
Avalie: 80 9

Comentários (34)

09/01/2019 18:08:55 AntJr

Só não fomos campeões do BRA ano passado por falta de atletas, esse ano é a hora de corrigir...

09/01/2019 18:00:25 sou_mais_sp

"temos que manter os protagonista do ano passado agregando com os de hoje"

Essa é a questão, Nenê e Diego Souza no banco vão agregar ou tumultuar?? Óbvio que por capacidade técnica era bom que ficassem, mas desde que entendessem que fazem parte de um grupo e que o time não é deles.

Diego Souza quando foi banco com Dorival queria ir embora para o Vasco e sempre que entrava jogava sem vontade alguma. Nenê quando foi banco com Aguirre era só bico e tumultuou o ambiente até derrubar o cara.

Agora se com dois caras experientes como Aguirre e Dorival fizeram isso, imagina o que não farão com um novato como Jardine??

Acredito se estiverem comprometidos de verdade a colaborar com o grupo, já sabendo que serão reservas, ok, mas como acredito que isso não vai acontecer e é o histórico deles que diz isso, acho que não tem como manter esses dois. Pelo menos um deles tem que sair.

Respostas - 1

10/01/2019 01:16:31 Jason_Tricolor13

concordo!

esses 2 são bons mas são uma bomba prestes a explodir!

Respostas - 1

10/01/2019 20:53:14 Opaió   

Nada aver!!!

09/01/2019 16:14:58 CiroG

Tem que manter. Todos vimos na semifinal do Campeonato Paulista, aonde o Aguirre tirou o Nenê(cansado) e colocou o Lucas Fernandes, e o time não conseguiu segurar a bronca e os gambás foram pra cima, se tivesse outro jogador de nível no banco, aquele gol do Rodriguinho não teria acontecido.
Tem que manter os dois. Ou acham que o Everton Felipe é jogador para entrar em decisões mais pesadas e segurar a bronca?

09/01/2019 15:31:47 johnbonham

Ah,pelo amor de Zeus mano

O Nenê jogou bem por 2 MESES,SÓ ISSO.Em algumas rodadas do primeiro turno e acabou,depois desses 2 meses não jogou mais PORRA NENHUMA.Isso é ser protagonista??Sério??

Eu gostaria da saída do Diego Souza,mas esse até que pelo menos é discutível.Realmente fez seus gols durante quase todo tempo q esteve no spfc.

Agora o Nenê??Por causa daqueles 2 meses??Pqp mano,a torcida do SPFC ficou muito pouco exigente.

Sem falar que o cara ainda fez biquinho porque tava no banco,ou seja,se acha o fodão,é mimado e desagregador.Se acha mais importante que o companheiro q entrou no lugar dele e maior do que o próprio time.Depois que Aguirre foi demitido graças a panelinha dele,teve a chance de mostrar que Aguirre estava errado ao colocar ele no banco e só mostrou que o cara estava certo: Jardine colocou ele pra jogar em todos os jogos que comandou e o que ele fez?Nada,perdeu pênalti ridículo,gol na cara,tentou dar toquinho de calcanhar...

E além de tudo é paneleiro...É desse jogador que o SPFC precisa pro ano que vem??Sério que a nossa torcida chegou ao ponto de tolerar isso??Pqp,lamentável...

Tratam um cara que jogou bem por míseros 2 meses como se fosse um ídolo...

Respostas - 1

09/01/2019 15:33:36 Opaió

Discordo de vc,os dois têm qualidade e podem fazer a diferença em jogos difícil!!!

09/01/2019 15:19:31 churrumino

Pela milésima vez, isso é futebol de verdade, não é Master League no PES

Lógico que seria ótimo ter um elenco com Nene, Diego Souza, Cueva, Ganso, Diego, Pato, Kaká, Drogba, Ibrahimovic e etc

Os problemas são:
Vão aceitar calado e esforçado no banco?
Vai fazer biquinho quando for substituído?
Vai ficar rachando o grupo porque um jogador da base que está despontando virou titular?
Vai desmotivar outros atletas que ganham 1/3 do salário deles?
Vale a pena pagar o salário caro para ser banco?

Se todas essas perguntas forem satisfatórias, ótimo... mas estou cansado de nego ser simplista e toda hora falar "elenco, elenco, elenco, elenco"... futebol é mais do que os nomes no papel, meu amigo... vai lá no vestiário e grita na cara do Nene que ele tem que correr... fala para o Diego Souza que no próximo jogo ele não vai viajar com o elenco porque ele foi escolhido a 3ª opção de reserva... Dá o colete reserva para o Ganso o mês todo no treino, e veja o comportamento dele...

Futebol é muito maior que isso, e o que os "antis" (incluindo eu) discuto não é que o SPFC tem muito elenco e não precisamos de Diego Souza e Nenê, mas que esses caras não são jogadores para compor elenco, pois não consegue responder passar pela lista de perguntas ali de cima

Respostas - 1

09/01/2019 16:53:31 Lemonz

Parece que o Raí discorda de vc. Na última entrevista ele deixou claro que a diretoria e o técnico conversaram com o Nenê e outros.... falaram para ele e outros jogadores que esse ano não há titularidade garantida, mas que haverá muitas competições e todo mundo vai ter chance de jogar. O próprio Nenê sabe que com o Hernanes aqui ele nunca será titular por tudo que o Hernanes representa no SP, isso deve estar tão claro pra ele como para qualquer um aqui. Se ele quer ser titular absoluto, ele tem a opção de aceitar ganhar metade do que ganha hoje e ir pro Fluminense e liderar a luta dos caras contra o rebaixamento. O próprio empresario do Nene falou que só tem sondagem e nada de concreto, ele Fica no clube e sabe do papel que terá aqui.

Respostas - 2

10/01/2019 01:46:07 sou_mais_sp   

Mas é óbvio que o jogador vai falar que aceita, faz parte do grupo e tal. Quem vai querer Nenê e Diego Souza com a idade que tem, ganhando o que ganham e com o perfil de ambos?? Eles não são bestas.
O problema é na hora que os campeonatos começam, quando começar assistir a partida do banco ou do sofá de casa quando não forem nem relacionados!! Aí eles mostram a verdadeira face!

09/01/2019 17:14:15 churrumino   

Então ele concorda comigo... o que eu discordo é do povo falando que precisa do Nene, ou seja lá quem for, para ter elenco... eu digo que o problema desses caras não é porque o SPFC não precisa de elenco, mas porque eles não são jogadores para compor elenco, por suas personalidades

Agora, se o Raí, que está lá dentro, conversa com o pessoal, está dizendo que estão motivados e sabem que não vão atrapalhar o time em causa própria, então ótimo!

Mas vamos ver se isso é verdade... fluzeco está querendo uma ajuda para levar o Nene... e o cara trocar o ano promissor no SP por uma titularidade em um timeco daquele, é porque o Raí está errado e está falando isso só para calar os críticos

09/01/2019 15:30:08 Opaió

Discordo de vc ,por essa e outras que estamos anos sem ganhar nada,pois não dão continuidade em trabalho,ano passado foi um trabalho mediano ,mas se manter os melhores do ano passado (Diego Souza, Nenê, Reinaldo etc) com essas novas contratações teremos um ótimo elenco , podemos até que em fim voltar a ser campeão!!!!

Respostas - 2

10/01/2019 01:41:52 sou_mais_sp   

O que o Churrumino colocou é perfeito. A questão não é a qualidade técnica do elenco e sim o perfil de quem vai ficar na reserva.
Nenê e Diego Souza tem problemas de ego, não técnico.
Não adianta segurar os caras só para dizer que o elenco é qualificado, enquanto nós bastidores esses tipos de jogadores estão tumultuando o ambiente, fazendo corpo mole, tentando derrubar o técnico!!
Nenê criou caso com Ibrahimovic no PSG, saiu do Vasco porque começou a tumultuar o ambiente quando virou banco e ano passado a mesma coisa.
Ele, pela idade avançada, consegue fazer um bom primeiro semestre, no segundo semestre claramente se arrasta, mas mesmo assim não aceita a reserva!!

09/01/2019 17:16:39 churrumino   

De novo, não estou questionando ter bons jogadores reservas para ter elenco... estou questionando o fato de Diego Souza e Nene não serem jogadores com personalidade de compor elenco... os dois na hora que comeram banco ano passado fizeram birrinha... um pediu para sair, não saiu porque o Aguirre disse para ele que seria titular no seu esquema... o outro terminou o ano de birrinha e xingando todo mundo...

Se os dois deixarem de serem estrelinhas, aceitarem o fato de comer banco quando não estiverem bem, ótimo! Até porque o salário deles é bem elevado para o futebol que jogam... agora se continuar nessa, só vão atrapalhar o time que está numa crescente

09/01/2019 15:00:03 MMNeto27

Os dois recebem um alto salário. com esse dinheiro da pra trazer o pato e um lateral direito.sem falar q ai não correriamos o risco deles racharem o elenco.
por mim q vão embora

09/01/2019 14:47:49 kukajp

Também acho burrice. O certo é manter eles e fazer igual o Gremio, Cruzeiro e Palmeiras fez, jogaram com um time no Brasileirão e outro nas competições mais importantes. Sem contar que esses jogadores conseguiram levar o tricolor ao quinto lugar.
Um exemplo que o SP não deve seguir é o do Flamengo, pois tinham 2 bons times, mas quiseram jogar com 1 time em todas as competições e no final ficou só no cheirinho.

09/01/2019 14:37:17 Unico_Hexa

Espero que esteja certo. Apesar que tenho certeza que não.

Vem Maestro. Vem Pato!

09/01/2019 14:30:13 mundial2005tricolor

Eu acho uma péssima ideia negociar o Nenê, mas caso ele sair precisa repor com um atleta de característica parecida, o Ganso seria ideal

Respostas - 1

10/01/2019 01:49:34 sou_mais_sp

E o Ganso aceitaria ser reserva do Hernanes?

10/01/2019 00:57:58 Opaió

Também acho!!!

09/01/2019 14:24:33 Gabrieltricolorr

Nenê joga muita bola, todo jogo ele mesmo sendo ''''velho'''' corria mais que todos do time, torcida caiu na onda da midia curintiana e pede a saída dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

16/7/2019
15/7/2019