Como vc investiria os R$50 milhões para contratações do nosso orçamento? - SPFC.Net
publicidade

Como vc investiria os R$50 milhões para contratações do nosso orçamento?

0 0 0
Segundo Raí, temos este valor para comprar atletas neste ano. Entendo que, se bem usado, dá para claramente subirmos de patamar.
Acho que, neste cenário, não estão contando com vendas de David Neres e Militão (e eu chutaria que eles não serão negociados nesta janela).
Suponho Rodrigo Caio vendido, e Trelez trocado, emprestado ou vendido. Talvez se consiga um comprador para Jucilei. Acho que Lizziero não sai nesta janela.

MInhas escolhas:
Eu priorizaria um meia nível Herrnanes/Ganso, e acho que um bom ponta tb é prioridade. (É claro que com Ganso seria desejável um centroavante mais rápido do que Diego Souza). Se Lizieroi for vendido, um segundo volante é impressindível, e se ele ficar é tb altamente desejável (é uma posição que exige muito, de modo que deve haver revezamento). De resto, lateral direita, centro-avante e goleiro, se sobrar dinheiro e tiver oportunidade de mercado, beleza.
Alguém que jogue pelas pelo centro e tb pelas beiradas (como Barrera, que já é do Tigres) seria ideal, ou um centroavante que atua tb pelos cantos (como Pablo).

editado por Andre123456

editado por Andre123456

editado por Andre123456
Avalie: 7 37

Comentários (85)

18/12/2018 01:17:04 regulation

Outro jogador que tem que sumir do time-base é Jucilei. É impossível ter intensidade com Jucilei, Nenê e Diego Souza juntos em campo. O time fica lento demais, prejudica todos os demais jogadores. Ninguém pega a bola livre com esses caras amarrando o jogo.

Tem que montar um elenco para ter no máximo um jogador assim em campo por vez.

18/12/2018 01:13:29 regulation

Pablo, Ganso, Arão e um excelente goleiro.

Se aparecer algum bom ponta, trazer. Mais nada.

Tem uma base já.

E mandaria embora o Nenê, ninguém ganha nada com jogador paneleiro. Se trazer Ganso, aí sim que ele não teria a mínima chance de ser titular. Tenho dúvidas até se Diego Souza poderia jogar junto com Ganso (que venha Pablo!), que se dirá de Nenê! E dos três, Ganso é muito, mas muito mais jogador. Com um jogador agudo e inteligente como o Everton ele mete passe de tudo que é jeito...

17/12/2018 18:32:32 lucasbiazin007

Compraria o Geromel, um goleiro e um meia

17/12/2018 17:50:50 9277

Minhas primeiras tentativas seriam Hernanes e Pato, caso desse errado, pensaria em investir esses 50 milhões num plano B de peso da posição desses 2 jogadores

17/12/2018 17:35:38 AryzinhaTricolor

Colocaria 3 nomes na mesa, e desses, tentaria buscar 2: Calleri, Hernanes e Pato. Nas demais posições é usar a criatividade. Temos Tréllez e Rodrigo Caio com interesse de outros clubes e que podem entrar em trocas. Temos Everton Felipe que pode ser comprado e emprestado, tem Edimar (duvido alguém querer, mas vai que cola) e dependendo o negócio se for vantajoso para nós, podemos envolver algum menino como empréstimo, tipo Caíque, Shaylon, Araruna.

17/12/2018 16:56:32 carlos_prado

Poderia trocar Trellez, Edimar, J. Gómez, Maicosuel e Thomaz e algum $$ pelo Pedro ou tira o dinheiro e deixa um percentual do passe numa venda futura!

Troca por empréstimo com preço de passe Rodrigo Caio por T. Neves, Manoel ( em baixa) e Rafael Sobis ( querendo sair do Cruzeiro).

Os 50 milhões usaria no V. Ferraz, Hernanes e Gatito Fernandez. Sobraria algum dinheiro, guardaria e no fim da temporada europeia com as prováveis vendas de Militão e D. Neres teria caixa para mais algumas contratações! Quem sabe Pato, Calleri, Miranda

17/12/2018 16:45:52 cassiocarvallho

Primeiro eu iria atrás de um bom goleiro, Armani. a multa dele é 15 milhões de reais pra chegar e ser titular e dar paz pra Jean e Perri serem os futuros goleiros.
Lateral: Eu iria atrás do Guga do Avai, jogador equilibrado ofensivamente e defensivamente, além de força fisica. Lembrando que ele foi considerado o Melhor lateral disparado da série B ou continua forte pelo V. Ferraz.

Volante: Creio muito em Luan e Lizieiro, Mas lembrem-se que vamos disputar uma libertadores que tem os melhores times da América do sul, o certo seria ter um volante que chega mais ao ataque. Eu tentaria o Souza, ofereceria um plano de carreira bem legal pra seduzir o jogador a voltar.

Meia: Tá claro que o Nenê não aguenta uma série de muitos jogos e já falei disso desde sua contratação. Aqui não se pode brincar, tem que investir pesado e eu traria Hernanes ao menos como empréstimo, nem que tenha que pagar esse empréstimo caro, mas temos que ganhar algo ano que vem e pra isso precisaremos dele.

Atacante: Aqui precisamos de alguém de nomes também, caso o Pablo não dê certo por um valor menor com inclusão de alguns jogadores eu tentaria o Bruno Henrique entre outros.

E peço que o São Paulo trabalhe também com trocas, não temos grandes jogadores mas da pra trocar um jogador por uns 4 ou 5 nossos que estão emprestados. Fluminense mesmo tá quebrado então da pra você trazer uma promessa deles e incluir um Maicosuel, repassa o empréstimo de B. Peres, inclui um dos garotos da nossa base.

Respostas - 1

17/12/2018 16:51:58 Minduri

penso que o atletico mineiro esta quebrado e tem jogadores bons

17/12/2018 15:50:06 GansoGoogle

Pedro no lugar do Pablo. Trocaria Rodrigo Caio e Trellez por Victor Ferraz e Bruno Henrique... Traria o Jair (Sport) e o Arão sim (Jucilei e/ou Liziero devem ser vendidos pelas notícias), só faltaria o Hernanes pra fechar com chave de outro... Imagina um ataque com Everton, Pedro e Bruno Henrique sendo municiado pelo Hernanes... sonhei demais?

17/12/2018 15:35:51 churrumino

50 milhões no Ibrahimovic

O salário dele na MLS é só 6 milhões de reais por ano, mesmo tanto que ganha o craque Diego Souza

17/12/2018 15:30:38 Tricolouco12

Investiria em um camisa 10 que seja titular absoluto, trocaria o Tréllez pelo Bruno Henrique do Santos e tentaria comprar o Marcinho lateral do Botafogo.

17/12/2018 15:20:51 Minduri

eu investiria em um nome de peso para a camisa 10, nunca alguém barato e nem já em fim de carreira, nenhuma promessa também. Não vou citar nomes pois ai é questão de prioridade. Depois investiria em um atacante estilo Pato . Por hora esperava as oportunidades de negocio que virão da Europa e ai fazia trocas. Nunca venderia Rodrigo Caio por agora se nao fosse por proposta boa iguais as de antes, pois não se vende alguem que esteve machucado mas é de seleção. No maximo emprestaria ele para um time Europeu sem fixar valor de compra.

ANtes comprar 2 peças boas que vão servir para muito tempo que 10 entulhos para pagar salarios

17/12/2018 13:24:16 lucianoengcomp

Não concordo com o post.

Pra mim, prioridade seria a lateral direita.

Depois um meia: tentaria o Jarlan Barrera ou o Hernanes (Ganso se viesse de graça com salarios razoaveis).

Numa terceira posição na fila de prioridades: centroavante (tanto Pablo quanto Calleri seriam ótimos nomes), atacante de lado (que seja pelo menos do mesmo nivel do Rojas) e volante.

17/12/2018 13:11:28 VanFanel

Temos 50 milhões?
30 milhões pro Calleri e 20 milhões pro Hernanes.
- Não temos goleiro = usa jogardores no negócio, mesmo por empréstimo
- A zaga tá razoavelmente boa. Arboleda e Bruno Alves são bons, não deixaria o R. Caio sair
- Laterais, os dois não são ruins (Bruno Peres e Reinaldo) e ainda contratamos mais 2 já
- Volantes = Não é possível que não dá pra se virar com Hudson, Luan, Liziero e Jucilei. Nenhum deles é lixo e todos podem jogar
- Pontas = Aqui fudeu, mas todas as opções que viriam pra ser top e jogar, custaria uma fortuna. É o tipo de jogador mais valorizado no mercado mundial então negócio é se virar com everton e a base por mais um ano.
O quinteto Nene, Hernanes, Diego Souza, Everton, Calleri e mais os moleques rápidos da base tem que dar conta

Tá aí o começo da montagem do time pra 2020. Sonha quem acha que o SP ganha título em 2019 com esse elenco atual.

17/12/2018 08:43:32 guuxs

Volante é a posiçao que precisa ter mais gente, pq sempre precisam matar as jogadas e tomam cartao amarelo demais. Temos Hudson, Luan, Liziero, Jucilei e Araruna. Jucilei pode sair e Araruna nao da pra contar. Acredito que o Arao venha.

Laterais está suficiente. Ainda mais se o Victor Ferraz vier.

Zagueiros temos 3 titulares. Rodrigo Caio vai sair. Creio que essa posiçao da pra subir Rodrigo ou Walce (ou os dois) e ficar de boa ate o meio do ano, e só comprar algum caso de muita merda com os que temos ou venda mais.

Atacante precisamos um pra cada lado e um matador. Mas o matador com outro estilo, nao o que fica parado na area. Esse ja temos 2. Se o Trellez sair da ate pra trazer mais um. Subir o Toró

Meia campo ta foda. Seria bom um pra ser titular e outro pro banco. Ganso e mais um rapido.

Goleiro coloca a 12 pro Perri, porem nao vejo porque o Jean deva ter vantagem sobre ele, ja que o Perri tem só um ano a menos e a experiencia do Jean no Bahia praticamente nao conta. Reveza os dois no paulista, na florida, o melhor joga a libertadores. O terceiro goleiro deixa o Paes, pega muito tambem. Nao precisa gastar, deixa pro meio do ano caso algum desastre aconteça.

17/12/2018 07:18:21 Besitzer

futebol se ganha no meio campo ...
traria dois volantes: Souza e Thiago Maia

Perri
Perez - Arboleda - Alves - Reinaldo
Souza - ThiagoMaia - Lizieiro
Rojas - Carneiro - Everton

Respostas - 1

17/12/2018 08:51:47 guuxs

achei que voce quisesse ganhar titulo

16/12/2018 11:52:30 capa572

Concentraria em 3 reforços: meia - Hernanes (ou algum sul americano do mesmo nível, o q é muito difícil); CA - Vizeu, Lautaro, Uribe; A pelo lado - Pedro Rocha, Roger Guedes. Se der, um reserva pro Liziero.

16/12/2018 10:50:37 Melone

Gatito Fernandes, oferecia o Trellez que eles já demonstraram interesses, o Maicossuel que é ídolo lá e mais um garoto emprestado, se eles não aceitarem ainda mandava uma quantia em dinheiro algo em torno de 1 M de euros. 5 M de reais +-

Laterais e zagueiros só se pintasse alguma oportunidade de mercado como o Marcos Rocha não acertar com as peppas ou algum lateral da Europa vir por empréstimo nível Douglas Santos, Dalbert, etc.

Volante eu teria negociado o Hudson e investido na contratação do Jair do Sport, se não sair ninguém acho que a base vem forte nessa posição.

Meia eu colocaria os 5 M de dólares do Pablo no Hernanes sem pensar duas vezes, essa é a posição que mais precisamos de reforços no elenco, pois só temos o Nene de qualidade boa atualmente.
20 M de reais +-

Pontas eu traria um ponta direita para brigar para ser titular, pensa que é uma posição que precisa urgentemente de reforço: Pedro Rocha, Roger Guedes, Keno, Otero, Allan, Maicon algum desses ou do mesmo nível tem que vir.
10 M de reais +-

Pra atacante eu subiria o Fabinho da base (até agora se mostrou o melhor atacante camisa 9 dos últimos anos na base do SP), e tentaria a contratação de um camisa 9 de peso para revezar com o DS a função.
15 M de reais +-

16/12/2018 07:43:26 SPFC_2015

Temos que usar parte dos 50 milhões para reforços no meio do ano.

Não podemos torrar tudo agora.

16/12/2018 03:05:24 FMJ

Eu usaria 10 pra subornar o conselho Sao Paulino a fim de ter o Leco afastado permanentemente.

Com os outros 40 eu faria uma festa.

Respostas - 1

16/12/2018 15:41:09 NegradaTricolor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15/12/2018 21:39:43 Andre123456

Se vier Victor Ferraz, podemos adiantar Bruno Perez, de modo que contratar meia atacante pela direita deixa de ser prioridade. Ainda mais porque teremos Rojas e um Helinho mais maduro no segundo semestre. E quem sabe Éverton Felipe deslancha também.

Respostas - 1

15/12/2018 21:46:03 VitorPereira

Sim, é uma variação bem provável.

Apesar que nem Peres na ponta e nem Ferraz na lateral me agradam pra ser sincero

Respostas - 1

15/12/2018 22:54:31 Andre123456   

É verdade - seria um lado direito OK, e não bom. E Ferraz faz 31 anos em janeiro de 2019, então não dá p/ gastar muito com ele.

15/12/2018 21:11:09 alansplima

Eu iria atras do bruno Henrique do santos , entraria forte pra tirar ele de lá ,não sei o preço mas faria um esforço para contrata lo, w arao para volante envolve ele por empréstimo pelo r caio e foda se,atacante eu tentaria o Fred apesar de se machucar mt ele é decisivo e faz gols,e meia o ideal era hernanes mas acho pouco provável então não tenho um nome que seria bom e viavel

15/12/2018 21:05:38 Edusilvacs

50 milhões + torcer pra alguém comprar ou trocar logo esse Rodrigo Caio, trocar ou vender o Trellez, temos que reforça o meio e o ataque
Hernanes e Calleri seriam nomes indiscutíveis estamos precisando de um volante e um camisa 9 com mais qualidade
Lucas Perri, Víctor Ferraz, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Liziero, Hernanes, Meia(contratação), Éverton (Toro, Brenner), Helinho,( Antony), Calleri (Diego Souza, Brenner)

Respostas - 1

17/12/2018 12:10:27 Marcio.isb

trocaaaaaaaaaaaaaa o discooooooooooooooooooooooooo do Calleri pohaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

17/12/2018 12:09:46 Marcio.isb

trocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o discoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do Calleri, pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

15/12/2018 21:03:47 Tiagojsilva

Willan Jose, Dougmito, cueva e Centurion, Savedra, Piris e Denis

15/12/2018 19:53:10 modric10

Hernanes, lautaro Acosta, Cardona, nacho fernandez e nacho scocco

15/12/2018 19:47:36 EMQ

Eu entrava no avião, ia até a China e trazia o Hernanes. O que sobrasse dos 50 milhões depois a gnt via o que dava p fazer. ahahahaha

Falando com seriedade, precisamos de um líder técnico, jogador experiente e vencedor, idolo da torcida e identificado. Hj temos dois com este perfil: Miranda e Hernanes. A posição que mais precisamos de jogador hoje é o famoso camisa 10 (não é preciso ser nenhum gênio para deduzir o resto...). O resto do time dá jeito, temos bons valores na base e um time mais consolidado do que nos anos anteriores. Depois de um meia, a outra posição mais carente é a de segundo volante, se sobrasse algum dinheiro eu iria atrás do volante do Sport (Jair) ou tentava o Pituca do Santos, bom jogador e jovem que esta ficando sem contrato.

Respostas - 2

16/12/2018 16:05:55 VitorPereira

Boa, mano.

Acho que seria uma boa estratégia, primeiro trariamos um craque acima da média, líder e ídolo pra uma posição defasada.

Depois buscaria opções que vem numa crescente e sem renome.

Nada mal.

16/12/2018 03:16:50 ganja_man

O SPFC precisa superar saudosismo de querer repatriar os ídolos e se renovar como clube, só não vê quem não quer

15/12/2018 18:56:56 marschal

Montaria um time só de jogadores emprestados, por contrato de um ano.

15/12/2018 18:52:01 Wesley.BH

Onde vc viu ele dizer que tem 60 milhões pra investir em contratações?

Respostas - 3

16/12/2018 10:27:48 Andre123456

No Blog do São Paulo (Zanquetta).

15/12/2018 20:37:32 Andre123456

https://saopaulo.blog/2018/12/10/r-50-milhoes-para-reforcos-rai-tranqu iliza-torcida-e-diz-temos-excelentes-oportunidades/

Tem gente que não gosta desta fonte pq ele relata todas as especulação de contração, mas, nestes casos, ele as trata claramente como especulações (ou seja, informa corretamente). Eu considero as informações sobre dele as discussões dentro do clube bastante boas.
Estes R$50 milhões são, é claro, contrapartida da venda de jogadores - nesta janela devem ir R Caio, Jucilei e Trellez.

Respostas - 1

15/12/2018 21:02:00 Wesley.BH   

??

15/12/2018 19:22:57 Andre123456

O Vitor Pereira me corrigiu - são R$50 milhões.
O Raí falou.

Respostas - 1

15/12/2018 20:29:18 Wesley.BH   

Falou onde? TV, jornal, revista, precisamos de Fonte.

15/12/2018 17:28:00 CBP

Eu contrataria apenas o Hernanes e Pablo.

15/12/2018 16:52:56 _Isaqueofficial

15M Alexandre Pato
15M Hernanes
7M Gatito Fernandez
3M William Arão
8M Bruno Henrique
12M Miranda

60 Milhões total

Respostas - 1

15/12/2018 20:16:19 fernandodellavega

E os salarios
Quem ia bancar
???

15/12/2018 17:31:24 Jônatas

Só se for 60 milhões de libras né?

15/12/2018 16:59:16 Andre123456

Arão é mais caro do que isto, e Pato, Hernanes e Miranda teriam passe + luvas. Ou seja, estouraria o orçamento.
Além disto Vitor Pereira disse que são R$50 milhões, e não R$60 milhões.

15/12/2018 16:50:33 Coach

Eu fiz um topico aqui sobre isso, lá explicava a viabilidade de cada um, mas indo direto ao ponto traria o Marcinho do Botafogo(em troca do trellez) junto com um investimento de 2 milhões de reais. Traria também o William arao 8 milhões de reais no William Arão, o Luciano acosta por 11 milhões e o vizeu por 20 milhões
Totalizando 41 milhões
Interessados no tópico explicando, está nomeado como "viabilidade no mercado"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

23/7/2019
22/7/2019