publicidade

O SPFC se tornou um time sem influência, e sem expressão.

Sou dos anos 80, da época dos ''Menudos do Morumbi''. Eu, como muitos aqui, vi este time crescer ano à ano. O Milton Neves era muito claro quando dizia em seu programa com autoridade, que o SPFC era o maior clube do Brasil.
De alguns anos pra cá, desde que este grupo liderado pelo Juvenal Juvêncio, que assumiu o clube, no lugar do Marcelo Portugal Gouveia, viemos caindo, escada à baixo.
De clube referência, até para o padrão europeu, hoje se tornou um clube arcáico, que não procura inovação, e quando isto é sugerido, aflora a vaidade, onde mesmo sabendo que a suposta idéia, seria boa para o clube, não se dá o braço à torcer. Por pura, e simples vaidade !
A nova geração não vê motivos para torcer para o SPFC. Um time sem influência, desmotivante, e irritante, principalmente para nós, os mais velhos.
Nossa torcida é a terceira maior do país, superada pro Flamengo, e Corinthians, mas parece que a torcida do Grêmio, do Atlético MG, são maiores. Ou estou mentindo !?
Somos seguidos pela torcida do Palmeiras, mas por questão de tempo, brevemente, se a coisa continuar como está, eles nos passarão.
Eu vi nos anos 90, uma nova geração de são paulinos nascendo, na época do mestre Telê. Hoje são pais, e mães de família. Hoje vejo as torcidas dos adversários crescerem cada vez mais, e não vejo mudanças na nossa torcida.
Atletas antes queriam vir jogar no clube, e hoje o clube tem que se desdobrar para convencer um atleta à vir.
É lamentável !
Avalie: 51 11

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias