E o tempo vai passando, a barba vai crescendo e NADA!

E o tempo vai passando, a barba vai crescendo e NADA!

GoncaTricolor

Este tópico é para o torcedor que assim como eu está desconfiado que a diretoria não vem se esforçando para reforçar nosso elenco com a urgência que o momento pede. Contratações em cenário nacional e sulamericano precisam ser feitas rapidamente, pq há poucos jogadores com destaque e potencial de atuar em times grandes e, conforme o tempo passa, e os rivais se reforçam (e bem!), o mercado fica ainda mais escasso e fica cada vez mais dificil de esperar uma contratação de peso. Se a diretoria nao se mexer, e rápido, mais uma vez iniciaremos o ano sem o menor rumo, sem elenco e vendo os nossos rivais entrosarem o time com muito mais rapidez. Acho revoltante essa postura do clube diante do mercado, pois o momento está longe de ser o ideal. E todos os nomes que vem sendo especulados, com exceção de Pablo, Benedetto, Hernanes e Barrera, os quais eu duvido que venha pelo perfil de atuação no mercado que o sp adota a anos, não vejo nenhum nome que mude o sao paulo desse patamar ridiculo que estamos a muito tempo. Caicedo, Victor Ferraz, Arão, Leo Pelé podem até ter alguma qualidade, e até que poderiam ser contratações bacanas, isto se o sao paulo ja tivesse uma base de elenco boa, oq definitivamente não é o caso. Para o São Paulo voltar a ser competitivo, precisamos de poder de decisão e qualidade, pois caso contrário não há milagre a ser feito, principalmente pelo fato do nosso tecnico nao ter a menor experiência com esse tipo de bomba que vai enfrentar.
Então ja passou da hora dessa diretoria que vem destruindo o sao paulo a anos dar uma resposta a todos os torcedores, que nao aguentam mais sentar em uma mesa de bar vendo os rivais falarem de boas contratações e nao ter nem oq falar, pq atualmente torce pra um time ridiculo.

Avalie esta notícia: 30 7
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net