1/2 OFF: Sobre o patrocínio de 1,4 Bi da Blackstar International Limited

1/2 OFF: Sobre o patrocínio de 1,4 Bi da Blackstar International Limited

TRICOLORSJC

Tem alguma coisa errada. Aliás, muitas coisas erradas...
A gigante do ramo de energia de Hong Kong, negocia com palmeiras ou flamengo ou corinthians um patrocínio de 1,4 Bi de Reais.

A despeito de estarmos numa draga desgraçada de 10 anos, a despeito das nossas administrações recentes terem sido verdadeiros desastres, o SPFC ainda é o SPFC

O SPFC possui em média, em qualquer ranking de torcida que se faça, de 20 a 30 % a mais de torcida que as porcas.
O SPFC possui no ranking de mídia social, 50% a mais de seguidores do que as porcas.
O SPFC tem mais títulos, é infinitamente mais reconhecido internacionalmente que as porcas e é disparado junto com o botafogo, o time que mais jogadores cedeu a seleção brasileira em Copas do Mundo.
O SPFC tem o Morumbi PAGO, que agora será reformado e se não é mais o primeiro e nem o segundo melhor estádio do país, certamente está entre os 8. E considere que maior que ele hoje, só o Maracanã. Isto porque estamos falando de um universo de 40 estádios aproximadamente entre times de Séries A e B . Isso porque todos os primeiros colocados passaram por reforma recente em função da copa, e o nosso Não. Mas ainda assim, é um bom estádio SIM !! E ficará melhor. Já tem metrô na mesma distância dos estádios dos rivais.

O SPFC tem camisa, títulos , tradição, projeção...

E por que diabos a gigante de Hong Kong procura as porcas (que já tem patrocínio) e diz que senão der certo, vai atrás de corinthians ou flamengo, e nem cita o SPFC ?

Por questões de popularidade, até entendo ficar atrás de corinthians e flamengo na preferência deles. Agora do palmeiras, que até já tem patrocínio?

Isto é reflexo da ineficiência do depto. de marketing do nosso Tricolor ! Nem depto. de Marketing arrojado temos mais ! Puta que Pariu !

Olha o potencial que temos !!! Veja que diversas formas pode-se vender a marca São Paulo, que pra ajudar, enverga o nome da maior cidade do hemisfério sul do Globo terrestre e do estado cujo se norte-americano fosse, seria a UF com o oitavo maior PIB deles.

Cara, é muita incompetência. Como apaixonado pelo Tricolor, não vejo a hora desta maldita fase terminar ! Tem que terminar !!! O SPFC precisa voltar a ser SPFC !!

Sds. Tricolores

Avalie esta notícia: 49 32
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net