Pelo amor de deus, tragam o GANSO... entendam

Pelo amor de deus, tragam o GANSO... entendam

rodolfogusto

Pode parecer ridículo, mas acho que o Ganso pode ser um dos grandes fatores para a Libertadores.
Sabe pq?

Pq as conquistas do SP na liberta, sempre teve o fator que envolve Ganso, um jogador desacreditado,mas consagrado, que chega totalmente criticado, mas que sempre foi um baita jogador.

Em 92 e 93 Tele trouxe Cerezo, todo mundo criticou, falavam que estava velho, que não ia dar em nada, o cara foi um monstro no SP, jogou muito e ajudou de mais.

2005 Junior e Luizão, ja eram consagrados, Junior ainda era mais novo, ja tinha sido campeão da liberta pelo Palmeiras, mas ninguém dava nada mais para o cara. Ele foi o Sr. do lado Esquerdo, jogou de mais... Ja Luizão, ninguém, NINGUÉM, acreditava que ele e Amoroso poderia dar tão certo, formar a dupla que brilhou no Guarani e reviver o bom futebol era quase que sonhar, mas a dupla deu muito certo, Amoroso sempre foi craque, esse daria certo de qualquer forma, mas Luizão, apareceu em momentos decisivos e fez um dos gols do titulo...

O SP sempre teve jogadores consagrados nos seus elencos campeões e por isso que acredito que a volta do Ganso, pode ajudar nesse sentido.
Ganso é fora de serie, tem uma visão impar dos demais, ele sabe conduzir a bola como ninguém, ele não passa a bola, ele toca com a mão. O unico problema, é que querem ele marcando, mas nem no Santos ele fazia isso. GANSO NÃO SERVE PRA ACOMPANHAR LATERAL, VOLTAR PRA MARCAR NADA DISSO.

Avalie esta notícia: 53 33
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net