Manifestação da Torcida Independente não me representa

Manifestação da Torcida Independente não me representa

Maldonas

A torcida Independente fez um manifesto criticando muitas coisas, pessoas, jogadores e fazendo suas reivindicações.
Sou totalmente a favor de manifestações pacíficas como está, mas várias coisas foram citadas e não concordo.
Criticaram Raí, Ricardo Rocha e Lugano. Acho que fizeram um ótimo trabalho para um orçamento baixo e gastos responsáveis sem estourar as finanças do clube.
Criticaram vários jogadores aos quais concordo como Sidão, Edimar, Nenê, aos quais eu não queria que ficassem no clube. Mas também criticaram vários que não acho que foram mal como Diego Souza, artilheiro do time e que deveria ser nosso meia titular, Hudson, estava jogando bem, Jucilei que cadencia o jogo e marca bem demais e o Rodrigo Caio, que vai sair, mas não tem motivo de críticas, afinal ficou um tempão machucado e qdo voltou, não comprometeu.
Outros nomes precisam de rodagem e calma com a má fase, como Shaylon e Araruna, precisa ir pra time pequeno aprender a jogar com gana e ganhar experiência e Anderson Martins caiu com o time todo.
Acho que precisamos de reciclagem no Reffis e depto médico, físico e fisioterápico do clube, que deve estar ultrapassado, assim como a torcida citou.
Sobre o Leco, acho sim ele traíra, mas bom ou ruim, está arrumando a casa financeira do clube e esse ano de 2018 não passamos sufoco como nos anteriores. 2019 deveria ter um técnico de verdade, haja visto que todos os últimos campeões tiveram técnicos experientes e trabalhos contínuos.Jardine vai assumir uma bucha, onde eu preferia o Abel por exemplo, mas não deixarei de acreditar e apoiar.
Acho que temos que cobrar e se indignar sim, mas temos que ter entendimento das condições atuais e dos esforços sendo desempenhados por quem ama o clube como Raí e Lugano.

Avalie esta notícia: 15 15
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net