Barcelona, Juventus e mais: jornal lista os times interessados em Militão( Fonte )

Barcelona, Juventus e mais: jornal lista os times interessados em Militão( Fonte )

misterk777@outlook.com

O ex-jogador do São Paulo pode deixar o Porto em 2019

FOX Sports
‘Tubarões’ estão de olho no brasileiro Éder Militão, do Porto. Essa foi a expressão utilizada nesta segunda-feira (3 de dezembro) pelo jornal português A Bola, que revelou os nomes de gigantes europeus que monitoram o defensor. Barcelona, Juventus, Manchester United e Chelsea querem contratar o jovem de 20 anos.

Os três primeiros, inclusive, enviaram olheiros para assistir ao jogador de perto neste domingo (2), na vitória do Porto fora de casa por 1 a 0 em cima do Boavista. Revelado pelo São Paulo, Militão deixou o Brasil no meio do ano atuando na lateral direita, mas, até aqui, tem jogado mais como zagueiro em Portugal.
Na última semana, o defensor, que já atuou em 15 jogos, fez seu primeiro gol pelo clube na vitória por 3 a 1 em cima do Schalke 04 pela Uefa Champions League. Após vender o jovem por 4 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na cotação da época), o Tricolor ainda conta com 10% dos seus direitos econômicos.

Avalie esta notícia: 28 2
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
- Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
- São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net