publicidade

A diferença de uma gestão amadora para uma gestão responsável

O São Paulo hoje joga e tem resultados de time medíocre por que não pode ser diferente na medida em que possui uma presidência patética e uma diretoria amadora. Enquanto o SPFC contrata lateral de segunda divisão, o time da Crefisa anuncia Zé Rafael, um jogador novo, armador e que joga muita bola, tudo que o que estávamos precisando. E a gestão das Peppas é tão bem feita que já tinha acertado a preferência de compra do jogador no ano passado. Não é só a diferença nos orçamentos. Enquanto lá existe uma fome muito grande de títulos, visto que não medem esforços para ir ao mercado, aqui existe uma enorme vontade de fazer caixa e comprar o mais barato, economizar, deixando pra segundo plano o objetivo de ganhar títulos.
Esse é o São Paulo de hoje em dia, um time de muita história e com alguns torcedores ainda prepotentes, mas que aos poucos vão se dando conta de que cada vez mais age como um time medíocre.
Resta esperar para ver o time se lançar ao mercado, encher o elenco de pontas meia boca ao melhor estilo Neilton e deixar que a bomba estoure nas mãos do Jardine e da mulecada que temos, visto a torcida em sua maioria burra. Enfim, o ano termina como começou e com as mesmas perspectivas. As piores possíveis. Pra quem quer sonhar, a vontade.
Avalie: 41 34

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias