Presidente Leco crava André Jardine como técnico do São Paulo em 2019
Cartola confirma ao L! a efetivação do treinador para a próxima temporada. Trabalho de Jardine na base foi determinante para a escolha da diretoria em efetivá-lo no cargo.
André Jardine está confirmado como técnico do São Paulo para a próxima temporada. Na tarde deste sábado, logo após o título do Tricolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, anunciou a efetivação do interino para 2019.
O nome do André Jardine é especialmente marcante porque ele que vem de três anos de trabalhos exitosos, magníficos na base. Chegou em março deste ano (referindo-se à comissão técnico do elenco profissional) e lá está até hoje. Posso dar a informação de que ele é o novo técnico do São Paulo efetivado - cravou o dirigente ao ser questionado pelo LANCE! sobre a importância de Cotia para o clube do Morumbi.
Multicampeão como técnico do sub-20 do Tricolor, André Jardine foi promovido ao CT da Barra Funda como membro permanente da comissão técnica e trabalhou como assistente de Dorival Júnior e Diego Aguirre nesta temporada. Sua afinidade com os jogadores da base sempre foi elogiada nos bastidores do clube do Morumbi.
Desde a demissão do uruguaio Diego Aguirre, no dia 11 de novembro, o São Paulo vivia a incerteza sobre a definição de seu comandante para a próxima temporada. Nomes como Abel Braga e Cuca - que anunciou nesta semana que dará uma pausa na carreira - foram ventilados no clube.
Agora, com o anúncio da efetivação de André Jardine, o treinador terá a tranquilidade para se concentrar nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, onde o São Paulo busca uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, e montar o planejamento do Tricolor para 2019.
Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/lance/presidente-leco-crava-andre-jardine-como-tecnico-do-sao-paulo-em-2019,f02df7ec49d5ea96e2b2c53c82b849b5di8f44yf.html
- Agarra a chance? Joia ganha oportunidade no ataque em clássico com Santos
- São Paulo x Santos: provável escalação
- Cimed mira naming rights do Morumbi para investir no clube
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões

Notícias
Dorival Júnior acumula títulos e demissões nos últimos 3 anos
São Paulo tem desfalques e novidades antes do clássico com Santos
Reforços! 2 volantes retornam ao São Paulo contra o Santos
São Paulo já supera 60 mil ingressos para 2 clássicos no Morumbi
Harry Massis não se candidatará a presidente do São Paulo
Último jogo? São Paulo encara Santos ainda com Superbet na camisa
Com 30 mil ingressos vendidos, São Paulo espera bater recorde na final do Brasileirão feminino
R$ 560 milhões em risco! Fim das bets ameaça receita do São Paulo
Bobadilla pode reestrear no clássico contra o Santos após lesão
Conselho do São Paulo aprova acordo de R$ 140 milhões para quitar dívidas
São Paulo no Brasileirão: Veja o calendário de jogos e os desafios do time em outubro
140 milhões em novo contrato podem salvar São Paulo de crise financeira
São Paulo se ajusta para clássico decisivo contra o Santos
Bobadilla retorna ao São Paulo em busca de redenção contra o Santos
São Paulo vence o Grêmio, mas fica fora das quartas no Sub-17