O 3º lugar é possível! Será ?

ttonton

Com as derrotas de Grêmio (62) e Internacional (65), acredito que seja bem possível o São Paulo lutar não só pela 4ª vaga mas também pela 3ª. Para isso, a única alternativa é o time vencer o Vasco hoje às 20h em São Januário.
Com a vitória hoje o São Paulo iria para 65 pontos, passaria o Grêmio abrindo 3 pontos e empataria com o Internacional, ficando em 4º por ter uma vitória a menos. Com a vitória sobre o Vasco e os 65 pontos, o São Paulo jogaria contra o Sport disputando o 3º lugar, embora o Inter jogue contra o Fluminense no Beira Rio.

Não acho que seja algo anormal ou arrogante PENSAR NO 3º LUGAR, tendo em vista que foi a rodada que possibilitou essa opção para o São Paulo. No entanto, para que isso ocorra, tem que VENCER O VASCO DE QUALQUER FORMA!

Em um único jogo o São Paulo tem a chance de ganhar a 4ª colocação e empatar com a 3º.

Tem que entrar 200% concentrado, de olho na catimba do adversário, pressão da torcida adversária e também na arbitragem que pode fazer tudo para pender para o Vasco.

GRANDE DETALHE: o Vasco também vai fazer de tudo para "carimbar" a permanência na série A no jogo de hoje. Não só por tá jogando em casa mas também para evitar a pressão de ter que somar pontos no domingo contra o Palmeiras que eirá jogar pelo título.

A derrota do São Paulo hoje será um desastre!



editado por ttonton

Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Descartado no rival: Palmeiras rejeitou meia antes de destaque no Tricolor
- Agarra a chance? Joia ganha oportunidade no ataque em clássico com Santos
- São Paulo x Santos: provável escalação
- Cimed mira naming rights do Morumbi para investir no clube
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net