Aguirre não tem culpa dos dez anos de escareásseis nosso

Aguirre não tem culpa dos dez anos de escareásseis nosso

rodrigo1500spfc

Eu penso que não podemos culpar só Aguirre, não e defendendo ele e nem ninguém, e melhor vê oq acontece nesses dois próximos jogos, que são clássicos, Aguirre quando tinha o time completo titular levou nos a liderança a torcida até começou gritar o nome dele mesmo ele teimando com Sidão no gol que é tão constetado, nossas peças de reposição são fraquíssimas, Aguirre começou pecar quando todo jogo ficou querendo improvisar muito, colocando laterais nas pontas, time ficou perdido em campo sem padrão tático, e ele não usa a base, é nítido tbm a falta do Éverton juntamente com a saída do Militão, sem ele até o Nenê e Diego Souza caíram muito de produção, muitos jogadores perderam confiança, desde a saída do Rogério enfrentamos um sério problema no gol, dirigentes do SP não tem pulsos firme e não trazem reforços, a torcida alimentou um sonho de ilusão, não podemos condenar só o Aguirre até pq quem colocou ele lá são os dirigentes e o Leco, e muita gente esculachando Aguirre, e a expulsão idiota do Jean? e o fut mesa dos cara? problema que o SP enfrenta a 10 anos não é culpa do Aguirre e culpa dos dirigentes e presidente, dos jogadores, esse ano eramos pra estarmos na série B

Avalie esta notícia: 3 11
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net