A volta dos que não foram...

A volta dos que não foram...

VitaoSPFCTheBest

É minha gente, quando vc pensa que está se livrando de um problema, ele está apenas começando.

Ainda não sabemos se o Jean pode ser titular absoluto, mas ele entrou e conseguiu ficar dois jogos seguidos sem tomar gol, o que já é uma evolução, com o Sidão isso só aconteceria na próxima reencarnação.

Mas eis que de repente o Jean consegue ser expulso num dia de vitória do São Paulo e ainda após o jogo ter terminado, coisa rara de acontecer, se fosse o Sidão o juiz não daria nem amarelo para a nossa tristeza.

Pois é?

Eis que ressurge das cinzas Sidão, o verdadeiro Jason, o imortal.

Ou esse cara tem um santo muito forte, ou fez uns trabalhinhos lá na Bahia ou tem o corpo fechado.

Tá louco!

Esse sim é o verdadeiro Jason, não morre nunca...

E só para fechar o caixão, a fase é tão zicada, que um dos melhores ou único jogador que tem levado perigo lá na frente e criado alguma coisa na ausência do Éverton se machuca e só volta o ano que vem, no caso o Rojas.

Se o Aguirre tem medo do Paraná e do América MG, imagine então do Flamengo/Barcelona?

Se vc acha que ele vai dar chances ao Lucas Perri no lugar do Jean, espere sentado.

E não tenha muita esperança de entrar ou o Brenner ou Helinho ou Toró ou Antony no lugar do Rojas, o time ficaria muito rápido e ofensivo, Aguirre é da escola Parreiral (Parreira), gosta de cadência, jogo morno, no banho maria, 0x0, 1x1, 0x1 ou 1x0 está de bom tamanho.

Do jeito que ele é corajoso, volta Sidex, ops...Sidão, Rodrigo Caio na posição do Rojas e Jucilei.

E mesmo com a ausência do Hudson, não duvido que ele saque o Luan, já que no São Paulo jogador da base que entra bem some até do banco nos jogos seguintes.

Eu já vi esse filme no São Paulo desde 2009:

A volta dos que não foram...

Vitão.

.





Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net