A Soberba da torcida do São Paulo
A torcida São Paulina foi novamente iludida pelo fato de conseguirmos chegado a liderança. Mas a realidade bateu a nossa porta e está cobrando o amargo preço, agora vamos aos fatos:
O São Paulo não formou um time para ser campeão de nada esse ano.
O mal planejamento do Raí deixando a armação do time com Nenê e seus 37 anos e a venda do outro meia de armação o Cueva não houve a reposição ( Ele também não queria mais jogar por aqui e foi tarde).
A Saída do Éder Militão foi um dos maiores estragos no setor defensivo que defendia muito bem e não apoiava bem o mais importante do Militão era nosso equilíbrio defensivo.
Nossa melhor contratação do ano foi Everton que estava muito bem até ficar se lesionando e sem nenhum reserva imediato nosso time estava apenas com o Rojas que apenas um ponta foi marcado e o São Paulo foi literalmente anulado nos jogos.
Diego Souza esse é um caso complicado que foi induzido a jogar de centroavante pelo "Semi-Deus" da mídia o Tite e o gênio do Aguirre o manteve fora de posição. Diego Souza como camisa 10 seria de fundamental importância num revezamento com o Nenê.
No futebol Brasileiro em geral falta aquele centroavante de oficio, que no São Paulo houveram contratações de gosto duvidoso Diego Souza, Tréllez e Gonzalo Carneiro que se juntar os três ão dá um.
O maior problema e meu medo maior era que quando o Rogério Ceni aposentasse o que eu mais temia era o São Paulo não saber fazer uma reposição a altura e foi o que acabou acontecendo passaram na meta Tricolor Dênis, Renan Ribeiro, Sidão e Jean.
Sidão não serve para ser goleiro profissional do São Paulo no dia que ele sair do clube nenhum time da Série D irá querer essa carniça.
Jean precisava evoluir muito para ser nosso goleiro algum dia, e aquela espanada ontem não gosto nem de ficar lembrando.
Aguirre ao fazer as provoca a ira do Nenê ao ser substituído. O ciclo do Aguirre chegou ao fim o Tricolor não é mais o mesmo time aguerrido e outrora e sim um time apático e sem raça assim como nos anos anteriores.
Raí ao final da temporada demita o Aguirre. E vai até Porto Alegre se possível de joelhos contratar o Renato Gaúcho para elaborar um projeto para o São Paulo voltar a ser Grande de novo, porque no ritmo que as coisas andam no São Paulo estaremos iguais a Vasco e Botafogo.
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Notícias
Ex-São Paulo, William Gomes conquista título em Portugal e celebra momento especial
Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
Reforma do estatuto vira caso policial e situação de Olten Ayres se complica no São Paulo
São Paulo encerra 2025 com superávit milionário após redução de R$ 110 milhões na dívida
CRAVOU O RESULTADO! Inteligência artificial placar de São Paulo contra o Bahia
Lucas volta após lesão e São Paulo busca vitória contra o Bahia para seguir no G-4
São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
OLHO NELES! São Paulo desenvolve dois jogadores da base para o profissional
Lucas Moura treina sem restrições e pode reforçar o São Paulo contra o Bahia
São Paulo avalia a contratação de diretor de marketing de rival
São Paulo busca a contratação de zagueiro canhoto após polêmica com Arboleda; Entenda!
São Paulo pode ter lucro milionário com ex-jogadores do clube
Situação inusitada: Joia da base brilha com Roger Machado e é monitorada pela seleção suíça
São Paulo pode ser obrigado a comprar Artur e Cauly e números atuais surpreendem
São Paulo corta investimentos em reforços pela metade em 2025 e números do balanço chamam atenção
São Paulo terá sequência brutal em maio e mês pode definir a temporada!
ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
A Importância Crescente Dos Detectores De IA Na Educação E Na Publicação
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis