Raí e Lugano. Peguem o Aguirre e já sabem né?..

Raí e Lugano. Peguem o Aguirre e já sabem né?..

Aristizabal_94

Se esse cara não for demitido agora, depois de mais um vexame desses, vou parar de acompanhar o SPFC esse ano. Isso é um DESRESPEITO TOTAL À NOSSA CAMISA. Jogamos retrancados hoje como se fossemos um time de Serie C jogando contra o Real Madrid.
Raí, não manche sua bela história no SPFC.
TRAGA UM TECNICO À ALTURA DESSA CAMISA QUE VOCÊ AJUDOU A DIVULGAR MUNDO AFORA. Não exploda sua imagem no tricolor não. Você e o Sr.Lugano. Chega de protecionismo. Se Aguirre é amigo de vocês, sinto muito. O SPFC em primeiro lugar
Está ridiculo o trabalho do tecnico. Ele se acovardou. Sei lá porque...Estava indo muito bem. Realmente
Não entendo essa decadência desastrosa. O que eu sei é que chegou a hora de mudar.
Cade o Helinho em campo? Cade o Toro? O Igor?? Porque a molecada não joga?? Poiso Luan, ok. Mas ele é volante, PORRA!! Precisamos melhor o ataque e desenvolver mais jogadas ofensivas
E outra, nada justifica essa escalação COVARDE EM PLENO MORUMBI.
Estou com NOJO e vergonha de ver esse time jogando como hoje.
Mal atacou o super poderoso Patético do Paraná.
Desgosto.
Se Aguirre não cair, vou desistir de torcer esse ano...E vou voltar a torcer apenas quando eu olhar pro banco de reservas e ver um técnico À ALTURA DO SPFC. Chega de tecnico meia boca
Chega dessa palhaçada.
Quem quiser continuar apoiando, fique à vontade pois tem todo o direito. Mas não se esqueça do nariz de palhaço....

editado por Aristizabal_94

Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net