Porque não colocar os garotos da base nessa reta final???

Porque não colocar os garotos da base nessa reta final???

Davidovic

Eu acho que se o time estivesse embalado com os que estão atuando atualmente, o papel do treinador era manter e brigar até o final pelo título. Mas nas últimas semanas foi evidente a queda de produção do time, seja por opções ridículos do fraco treinador que é o Aguirre ou pela pipocagem de nomes com Diego Sousa, Nenê, Hudson, Anderson Martins, Sidão, enfim.. Considerando que ganhar o campeonato é tarefa difícil e que pior do que o time está não fica, lhes pergunto se não é uma boa oportunidade para ir dando ritmo e acostumando os garotos da base. Nomes como Lucas Perri, Igor Gomes, Helinho, Toró (centroavante) e outros deveriam pintar na equipe titular. Tenho certeza que ao menos mais vontade vamos ver em campo.

A quem pense que estarão queimando os garotos, eu já penso que apostar neles agora é plantar cedo para colher logo no início do ano que vem com um time forte e realmente competitivo, que somado a peças que precisam chegar (e outras sair), brigar (até o final) por títulos.
Me pergunto o porquê de tanto receio em botar os moleques pra jogar?? Hoje Paquetá e Rodrygo são referências no time.. o São Paulo precisa de mais ousadia nesse sentido. E o sr Aguirre também.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net