Precisamos da Base

Precisamos da Base

Thunderxxx

Precisamos da base, diria que mais do que nunca... A base temos bons jogadores que ganharam repetidamente todos os títulos que disputaram e temos sim bons jogadores que poderiam ter entrado nos jogos, não repetindo erros consecutivos, se for errar que erre com a base que pode nos dar esperança de alguém que possa nos ajudar numa libertadores que possa ser bem vendido e ajudar o clube, escalaram Rodrigo Caio que é o reflexo da derrota e conformismo sem garra e brio, apesar de ele não ser culpado assim como o goleiro Sidão que não mudará em nada o Jean ou pouco pode mudar, temos que ver o terceiro goleiro do São Paulo em ação aposto que é melhor que ambos... Lucas Perri ta na hora, ta na hora Helinho, Igor Gomes, Brenner e entre outros, aposto que teriamos mais pontos, fazendo uma rápida analise e deixando de lado o emocional, o Aguirre não é um mal técnico, ele fez muito ao time, não sabemos oque acontece no dia a dia mas tem que mudar a visão e dos jogadores e por os meninos, os jogadores pararam de jogar é obrigação dele muda los, foi um erro Rodrigo Caio assim como Sidão assim como Anderson Martins, como Nenê que parou sim de jogar e como por Diego Souza de atacante que é lento e não é sua função, temos Brenner e Carneiro que poderiam fazer dupla de ataque poderia ter Diego Souza e Helinho na armação com Nenê e shaylon como segunda opção até o mesmo se interessar em voltar a jogar, tudo é questão de visão e por os meninos que vontade tem de sobra. Não teriamos perdido pontos com muitos pequenos... Hora de mudança !

Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net