Quando será que teremos um técnico de verdade novamente?
Eu nem sonho com grandes contratações, pois sei que nossos problemas começam pela nossa estrutura que foi desestruturada pela corja do Juvenal e cia e continua com o Leco e sua cara de derrota.
Mas o Leco infelizmente teremos que aturar até 2020.
Se eu fosse "Atirador de Elite" ainda tentaria dar um jeito, mas não sou.
Mas mesmo com toda a sua incompetência daria para termos beliscado um título aqui outro acolá neste período de seca.
Se vierem com a desculpa de elenco ou grandes times, alguns times como Botafogo e Vasco não teriam ganho estadual neste período, o São Paulo não ganha estadual desde 2005.
O Cúrinthia não teria ganho Libertadores e Mundial com um elenco Nota 7,0 e não teria ganho o Brasileiro do ano passado com um elenco muito, mas muito pior que o nosso elenco atual, não é clubismo, é fato.
A prova disso é que times com elencos considerados milionários como Flamengo e Parmera não ganharam nem Torneio de Bolinha de Gude o ano passado e mesmo esse ano ainda não ganharam nada.
O Cúrinthia com um elenco pior ainda que o do ano passado, devendo até as cuecas, já ganhou o estadual deste ano e está na final da Copa do Brasil superando Flamengo, Parmera e o próprio São Paulo, é óbvio.
Isso de chama competência, e competência passa longe do São Paulo atual e até destes times milionários.
Com tantos times nivelados e por baixo, com nenhum timaço mesmo com estes 2 times citados cheios do dinheiro, o nosso 2º maior problema depois da parte da Estrutura Desestruturada que com certeza é o nosso maior problema, com certeza é a contratação de técnicos de verdade, mais do que a contratação de jogadores.
Desde 2009 quando o Muricy saiu o São Paulo fica brincando de contratar técnicos ou cobaias e os adversários fazem a festa, salvo duas ou 3 exceções como a volta do Muricy em 2013 para nos salvar e o Bauza na Libertadores em que só não ganhamos por que fomos roubados, etc...
Paus mandados, bundões, chorões, retranqueiros e principalmente medrosos como; Ricardo Gomes, Adilson Batista e Aguirre é uma Heresia a nossa história.
Fico imaginando se o Aguirre fosse o técnico da França na última Copa, coitado do Mbappé, nem convocado teria sido pois é jovem e nem a França teria ganho a Copa.
Pois é...
Antes de sonhar com a contratação de grandes jogadores, sonho com a contratação de um técnico de verdade.
Vitão.
.
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
Notícias
TRIO DE DESFALQUES! Sequência de lesões preocupa comissão técnica e liga alerta no CT
AS JOIAS DE ROGER! Cotia resolve: estreia dos jovens arrancam elogios de Roger Machado
FOLGA ANTES DO CLÁSSICO? São Paulo dá descanso a jogadores antes do Majestoso
ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
Craque do Tricolor assume papel de garçom e comanda arrancada do São Paulo no G-4
Foco no Majestoso! Após empate no Chile, São Paulo já mira o clássico contra o Corinthians.
URGENTE: Investigações indicam possível crime na diretoria do São Paulo
CABE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de atacante brasileiro
EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
São Paulo assume salários de Lucas Moura sem seguro para cobrir lesão
Roger exalta revelações do São Paulo na Sul-Americana e elogia zagueiro estreante
Destaque inesperado: Jovem zagueiro estreia pelo São Paulo e deixa boa impressão
NOVA JOIA: Igor Felisberto brilha em sua estreia e conquista a torcida do São Paulo
TÁ VOANDO! Carlos Coronel surpreende em partida pelo São Paulo
São Paulo amarga empate e perde chance de lucrar quantia absurda na Sul-Americana
OLHO NELES! Jovens da base se destacam em empate do São Paulo
São Paulo conquista empate no Chile em duelo com equipe alternativa
Roger Machado analisa a partida após o empate no Chile
LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Dória elogia atuação de Osório em sua estreia pelo São Paulo
Diniz projeta Majestoso e Corinthians chega pressionado para enfrentar o São Paulo
Roger admite atuação abaixo, mas valoriza empate do São Paulo na Sul-Americana
TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana
TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
O'Higgins x São Paulo: Saiba onde assistir
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares do São Paulo! Confira a provável escalação!