Nunca Mais Eu Falo Que O Spfc Vai Ser Campeão Antes Da Hora .

Nunca Mais Eu Falo Que O Spfc Vai Ser Campeão Antes Da Hora .

dellSilva

Disse que o spfc ia ser campeão , ficava falando segue o líder para os torcedores rivais , mais jja faz 5 jogos que o spfc não vence , eu sei que alguns resultados negativos são normais , mais o spfc desistiu de lutar dentro de campo , isso não podemos aceitar , fico me perguntando cade aquele time com raça pós copa do mundo , o spfc tem que tentar ficar com uma vaga para libertadores do ano que vem , pois é provável que vire G8 , ficou mais fácil , ano que vem temos que manter os jogadores e contratar jogadores pontuais e um goleiro bom do mesmo nivel do victor ou fabio , mais para tudo isso acontecer é quase impossível . mais é o que nos resta esperar .

agora é esperar e aguentar a chacota dos torcedores rivais , mais já faz vários anos que somos motivo de chacota , o triste é que ja estamos nos acostumando o spfc é o time mais azarado que eu já vi na vida , com o spfc tem acontecido coisas muito estranhas nesses últimos anos .

vamos ver o palmeiras ganhando a libertadores e o brasileirão e o Corinthians ganhando a copa do brasil , quem sabe a diretoria acorda e monta o time competitivo para o ano que vem ,

sou torcedor do spfc faz 10 anos , não torço para o palmeiras , mais faz muito tempo que eu não via no brasil um time tão forte quanto time do palmeiras , se eles ganhar a libertadores quando forem jogar o mundial de clubes eles terão muita chance de ganhar , eles jogam na quarta , jogam no domingo , pegam times fortíssimos e mesmo assim ganham . quem sabe ano que vem o spfc tenha um time desses . acho muito difícil

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net