Sidão é mau carácter e fim de papo

Sidão é mau carácter e fim de papo

Eri633

Se faz de bonzinho, mas é um fdp, naquela vez que o Jean entrou e falhou contra o São Caetano postou vídeo com lances dele em saídas de bola como se ele soubesse, causou um mau estar com o Jean e ficou por isso mesmo.
Se fosse homem de carácter,de grupo não teria feito isso...teve uma atitude desprezível com companheiro e como pagamento virou intocável, perdemos o BR por blindarem um lixo.
É como um cara falou, finge uma contusão e pede pra sair...pq vc ta se queimando tanto que depois que acabar o contrato com o SP nem o Íbis vai te querer!

Avalie esta notícia: 48 13
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net