A queda do nosso time é por motivo técnico ou por causa da pressão?

A queda do nosso time é por motivo técnico ou por causa da pressão?

Solaucas

É uma situação complicada, de um primeiro turno dos sonhos, pra um segundo turno terrível. Muitos não acreditavam que nosso time poderia chegar a ser até considerado favorito antes do campeonato começar, nosso objetivo era G6 estourando e olhe lá, até que encontramos um desempenho absurdo no primeiro turno e conseguimos inclusive chegar na liderança do campeonato deixando muitos favoritos pra trás. Mas o que acontece no segundo turno? A defesa já não é tão consistente, o nosso ataque já não é eficiente, jogadores que acertaram nosso time como Hudson, Anderson Martins, Rojas, Nenê já não tem mais o mesmo desempenho. Como explicar essa queda? Na minha opinião tem vários motivos como por exemplo a saída do Militão que era fundamental na nossa defesa, a volta do Jucilei que por incrível que pareça acabou sendo ruim já que o Liziero estava sendo o motorzinho do meio campo do nosso time, a lesão do Everton, desfalques e etc, mas o principal deles é que o nosso time não soube lidar com a pressão de ser líder... Isso mesmo! Nosso time estava com um peso pra manter a liderança, conseguiu chegar o que poucos acreditavam que aconteceria e depois de chegar perdeu o controle, o nível de atuação decaiu, o time já não é nem sombra do time do primeiro turno, aquele time de contra ataque mortal, que não perdia uma pelo alto, que os volantes destruiam todas as jogadas, que tinha muita velocidade pela ponta agora sofre de falta de criatividade e concentração, só raça não ganha campeonato, se um time chega na liderança e não suporta a pressão de se manter lá, o time é nível G6 mesmo, agora vamos comparar se isso é verdadeiro... O time não é mais líder, agora tem que correr atrás como fez há 3 meses atrás contra o Flamengo, não tem mais a pressão toda de ser líder, vamos ver se o time reage ou não...

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net