Eu apoio Ricardo Rocha, Lugano e Rai

Eu apoio Ricardo Rocha, Lugano e Rai

1986tricolor

Boa noite torcida tricolor,

Sei que a derrota foi doída e ver o nosso time patinando no segundo turno com uma possibilidade de termos uma campanha melhor escorrendo pelas mãos machuca mesmo (perder pontos pra Paraná e América-MG principalmente, além de perder do jeito q perdemos hj pras peppas)

Bom, eu não acredito q trocar técnico por trocar, além de filosofias de jogos não dá certo... ultimamente tivemos mtas trocas, trocamos 1 técnico ofensivo (Osório) por dois mais defensivos (Doriva e Bauza), ai veio Ricardo Gomes e dps o Mito que queria praticar um futebol para frente e vertical, mas vendemos tds as peças rapidas ano passado (como David Neres e Luiz Araujo), fizemos um desmanche ano passado e quando começaram a vir peças melhores (como Hernanes), mandamos o RC embora e trouxemos o Dorival pra fugir do rebaixamento ano passado... Isso tudo podemos colocar na conta do Aidar e do Leco

A partir desse ano, com o trabalho mais sério de Rai, Ricardo Rocha e Lugano, que contrataram um técnico que eles acreditam... que é o AGUIRRE, estamos fazendo uma boa campanha e consistente.. Está certo q dps de acabar o 1o turno ficamos bem esperançosos de q poderiamos ser campeões, veio o segundo turno e estamos patinando feio, hj a derrota doeu demais do jeito q foi... Porem estamos ainda na briga pelo título e qm em sã consciencia no inicio do ano teria essa expectativa?

Por isso que eu ainda APOIO e acredito no trabalho de Aguirre, não vemos um grupo rachado e querendo derrubar o técnico, estamos patinando por causa de falta de qualidade do time e tbm por escolhas equivocadas de nosso comandante, mas penso q não devemos jogar todo o trabalho q esta sendo feito pro lixo

Um detalhe, eu odeio o Curintia, mas eles nos ultimos anos tem ganhado mtas coisas pq? Pq a diretoria deles tem feito o q fizemos de 2004 a 2008, trocando pouquissimas vezes de técnico e quando troca tenta manter a mesma filosofia de trabalho, as fases ruins deles nesse tempo foi quando colocaram o Oswaldo Oliveira (quando metemos 4 a 0 neles) e esse ano com aquele Osmar Loss

Bom, saudações tricolores... e bora tricolor, ainda acredito e dia 20 to la no Morumbi

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net