O problema não é perder o título do brasileirão

O problema não é perder o título do brasileirão

FMTricolor

O problema é que não conseguimos ganhar nem o paulista mais. E isso vem se arrastando por anos.
Eu acreditei que o São Paulo poderia ser o campeão do brasileirão.
O São Paulo mostrava uma vontade como a muito tempo não se via nas competições. Não apresentava um futebol vistoso mais mostrava uma vontade de vencer que superava tudo. Até que essa vontade foi desaparecendo... Resultado: vitórias que seriam certas não aconteceram pela volta do futebol murrinha.
Não vou desprezar o desfalque do Everton. Esse fez e faz muita falta ao São Paulo. Na minha opinião é nosso mais importante jogador, tanto pela qualidade técnica quanto tática. Mas não foi jogar desfalcado que nos fez empatar um jogo fundamental contra o América mineiro e que a vitória era uma obrigação. Empatar com o Botafogo fora de casa não é nenhum absurdo. Mas, mais uma vez o São Paulo deixa escapar a vitória no fim do jogo. Teve gente dizendo que foi falta de sorte. Eu acho que foi falta de tranquilidade. Nossa falta de sorte eu atribuo a um jogador do São Paulo, mas não vou tocar no assunto.
Não estou dizendo que o São Paulo não possa ser campeão ainda, pois estamos na cola dos lideres. Mas não adianta jogador dar entrevista dizendo que os jogos são finais e a coisa continuar na mesma... Até nossa defesa esta cometendo erros que não cometiam e era o ponto forte do time. E também não da pra colocar a culpa em cansaço e falta de tempo pra treinar..

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net