Sobre o Aguirre: para refletir

Sobre o Aguirre: para refletir

TRICOLORSJC

O Cara chegou em maio.
Não pediu pra contratar ninguém . Só o bom Rojas...
Está disputando o título ainda contra um adversário que gastou 4 vezes mais se considerarmos os últimos 3 anos.
Não perdemos o título ainda. Tem confronto direto e é em casa.
Aí o goleiro falha em algumas partidas.
O Diego Sousa, de R$10 milhões perde aquele gol ontem, é expulso contra o flu tenta a bicicleta desnecessária contra o Paraná quando ainda estava 1 x0 pra gente, etc...
O Anderson Martins falha contra o flu, falha contra o América, ontem falha bisonhamamente.
O Reinaldo e o Nenê se confundem sozinhos na cara do goleiro do América quando também o jogo estava 1 x 0 pra gente.
Sobre o Aguirre: Aí contra o América ele tirou, quando ainda estava 1 x 0 um meio campista e botou o Trelez. Quer dizer, foi pra cima.
Aí contra o botafogo ele tirou o lateral e botou o Carneiro. Foi pra cima...
Só tirou o Nenê aos 40 e colocou o R Caio porque estávamos com 2 centroavantes e o botafogo estava chegando nos contra golpes. É as nossas chances derradeiras foi com o R Caio em campo.
Aí Anderson Martins dá aquela entregada no segundo gol dos Caras e o DS perde aquele gol feito no último minuto, e a culpa é do técnico???
Retranqueiro????
Queria que ele fizesse o Que?????

Eu não entendo reclamar do Aguirre.

Os jogadores do SPFC , de confiança, falham muiiiito....
É a culpa é do técnico???

Se ele do e tirar todos que falham, vai colocar quem???


PS.: já vi o lance do DS no último minuto do jogo de ontem umas 30 vezes. Não me conformo ainda... Que desespero ser tão fanático pelo SPFC

Avalie esta notícia: 59 8
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net