A minha versão sobre a queda brusca de rendimento do time

A minha versão sobre a queda brusca de rendimento do time

Aristizabal_94

Em primeiro lugar, a desculpa de estar cansado por conta da Sul Americana já acabou faz tempo.
O time deveria estar voando em campo, mas sair da Sul Americana foi um tremendo tiro no pé. A pior coisa que aconteceu.
A verdade é que o fato de ter a semana livre acomoda os jogadores. Os caras perdem o foco para o jogo do final de semana.
Isso foi determinante para a nossa queda em campo.
Infelizmente, percebe-se tremenda falta de vontade dos caras em campo.
Eu fui no Morumbi ontem e o que eu vi foi um time jogando como se estivesse em jogo de fim de ano tipo Amigos de Rai x Amigos de Rogério Ceni.
Foi ridícula a falta de vontade. Me senti desrespeitado pois fui com a maior bia vontade ( eu e mais 43 mil) pra ver aquilo. Deixei de ir a um churrasco de amigos pra ver uma bosta de um time retranqueiro em campo
Foi pífio. Desinteresse total dos jogadores
Deu nojo da falta de raça do time. Irreconhecível.


E a velha desculpa do cansaço do jogo do meio da semana, blá blá bla, acabou.
Sugiro que o SPFC faça amistosos contra times da Série B no meio da semana.
Esses jogadores vagabundos não podem se acomodar nem ficar livres.
A Barra Funda novamente está servindo de SPA pra esse caras.
O SAO PAULO FUTEBOL CLUBE NAO É SPA PRA VAGABUNDO NÃO

Avalie esta notícia: 29 9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net