publicidade

Ganhamos simbolicamente o primeiro turno e perdemos simbolicamente o campeonato nesse jogo

Essa foi a mensagem que o São Paulo passou para seus adversários. Não estou falando de futebol bonito ou ofensivo... Estou falando de gana de vencer e conquistar o título. Já a alguns jogos que vem demonstrando isso e até tinha perdido a liderança do campeonato. Voltou a reconquistar, mas parece que ter perdido a liderança não ligou o sinal de alerta. E as velhas desculpas pelos tropeços voltaram nas entrevistas... Levantar a cabeça, corrigir os erros, trabalhar durante a semana, entre outras...
Nem desfalques servem como desculpas, pois o "poderoso" América mineiro também tinha seus desfalques. O grande problema é que o São Paulo esta sentindo o maior desfalque de todos... Não é o Everton... É a determinação que tinha pra superar as limitações técnicas do time pra vencer.
Como citei o jogador, ficou provado que nosso principal jogador não é o Nenê, Diego Souza... É o Everton. Não há mais sombra de duvidas.
Eu estou vendo o São Paulo muito mais competitivo e com vontade de ganhar demonstrado pelos jogadores no futmesa.
E pra que fique bem claro: não estou culpando o Aguirre. De forma alguma! Quem esta deixando a desejar são os jogadores dentro de campo. O Aguirre pode cometer seus erros, mas os verdadeiros responsáveis pelos tropeços são os jogadores.
Avalie: 17 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias