Arboleda fora do próximo jogo.

Arboleda fora do próximo jogo.

FMTricolor

É como dizem: não há nada tão ruim que não possa piorar. E todos sabem porque estou falando isso... Rodrigo Caio volta a ser opção e espero que o Aguirre não o coloque de titular. E mais que torcer para o São Paulo, temos que torcer para Anderson Martins e Bruno Alves não se machuquem durante o jogo.
Eu já me conformei que o Rodrigo Caio vai se aposentar no São Paulo. Cansei de ver noticias de times "interessados" em contrata-lo e não dar em nada.
Vou dizer uma coisa: achei que seria um dos maiores zagueiros da história do São Paulo. Infelizmente o tempo mostrou que estava muito enganado.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net