Reflexão Depois do jogo de hoje!

Reflexão Depois do jogo de hoje!

alanlemos

Duro é ouvir criticas ao Rodrigo Caio!

Pelo amor de Deus gente, no que ele comprometeu hoje?

No meu ver, foi um dos poucos que se salvaram no time.

Fez aquilo que o Sr. Aguirre pediu.

Agora Nosso Técnico sim merece ser criticado!

Sr. Aguirre é sim um bom treinador, ponto! Tinha tudo para ser ótimo, se não inventasse tanto..

Ele conhece o elenco, fez experiências que deram sim certo, mais essas experiências tem que ser feitas quando necessário.

Testou o Reinaldo na ponta em dois jogos e o mesmo foi bem, por que não comecou assim hoje??

Ele é o melhor substituto para o Everton, Fato!

São inúmeros os desfalques, que todos sabem prejudica o treinador, mais com um lateral de oficio no banco e você prefere improvisar um zagueiro?

Com o time adversário iniciando o jogo sem nenhum atacante de ofício!


Criticas na Derrota / Empate para ser fácil e oportuno, só que hoje ficou claro que não é esse o caso.

Não acompanhamos os treinos e nem sabemos quais às idéias da comissão, mais é nítido que temos problemas com nossos pontas reservas, falta drible neles..

Helinho, Toró .. O que será que falta nesses garotos para começarem ter oportunidades?


Na minha visão, esse início de 2° turno era a chance de abrir no mínimo uns 7 pontos na frente, não abrimos e a sequência daqui poucas rodadas serão pesadas..

Enfim..

Agora é continuar torcendo, apoiando e acreditando!

E que a palavra SIMPLICIDADE volte a ser a imagem dessa equipe

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net