Susto como o de hj as vezes faz bem pro time

Susto como o de hj as vezes faz bem pro time

NegradaTricolor

Tem gente q ao ver um copo com agua pela metade, prefere valorizar a parte vazia do copo do q a parte cheia dele...time jogando desfalcado de Nene, Everton e Jucilei, jogando a maior parte do tempo com 1 a menos (por cartão exagerado do juiz), com gol contra q podia desestabilizar defesa e goleiro, perdendo a partida e mesmo assim foi buscar o empate é pra se comemorar e não lamentar....ainda mais q o concorrente mais próximo empatou em 0x0 e o 3º perdeu. Gre e Pal venceram mas foda-se, o SP não tem q se preocupar com eles agora, é só continuar líder mantendo distancia do 2 e 3º colocados q automaticamente estará mantendo distancia do 4º e 5º.

Claro q eu queria a vitória, mas por todos os fatores envolvidos nessa partida, não to lamentando não...jogos assim deixam o elenco / time mais cascudo e confiante pra qualquer adversidade, ainda mais q o empate foi devido a jogadores q sairam do banco, Trellez e Régis.

Vejo o jogo de hj como um choque motivacional....foi bom pra dar uma ligada no elenco/time, pra redobrarem a atenção, pra tds entrarem mais focados nas próximas partidas e p time voltar a render oq rendeu nos primeiros jogos pós copa...é melhor q esse choque tenha acontecido agora q temos uma gordura sobre os adversários do q mais na frente qdo iremos nos encontrar com a maioria dos nossos concorrentes (Inter, Fla, Gre e Pal)

Depois de hj eu não duvido de uma vitória maiúscula do SP em MG na quarta.


editado por NegradaTricolor

Avalie esta notícia: 51 4
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net