34 pontos

34 pontos

SegueaLuta

Desde quando o brasileirão pontos corridos começou a ser disputado com 20 clubes, nunca o segundo colocado fez mais que 72 pontos.

Segundo os números, 33 pontos neste segundo turno já nos daria o título. O que me deixa receoso? Inter e Flamengo, além da gente, fizeram seu melhor primeiro turno do brasileiro, ou seja, esse brasileirão tem tudo pra bater recorde de pontuação dos primeiros colocados.

Além disso, gosto de analizar todas as possibilidades, como quando arrancamos em 2008 e tiramos o título do Grêmio, o que pode acontecer esse ano com as peppas (elenco muito forte e agora com Felipão, acredito que irão subir na tabela e se tornar um dos candidatos principais com a gente). Mesmo sendo muito difícil de acontecer, nesta ocasião terminamos o brasileiro com 75 (mesma de 2008). Coloco então 34 pontos como o sufiente para o título. Assim nenhum dos postulantes principais (Grêmio, inter, cheirinho) nos alcançaria, mesmo com uma arrancada histórica de algum deles.

Campanha pro título no segundo turno: 10V 4E 5D, não precisa ser um turno espetacular como no 1. Eu sinceramente estou muito confiante com o que o time vem demonstrando em campo e, com os pés nos chão sem oba oba, podemos terminar o ano no topo novamente.

Avalie esta notícia: 70 3
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net