Só quem frequenta estádio sabe o que vem acontecendo com o Nenê!
Estive no Maracanã, estive no Morumbi no jogo contra as galinhas, no Mineirão e hoje estava presente também. Quando o Aguirre tirou o Nenê contra o Cruzeiro, tenho certeza que ele reparou isso e viu que o jogador não estava conseguindo render. Tenho certeza que foi isso tanto que comentei com meu colega que estava na caravana comigo. Aquele volante Henrique não deixava o Nenê em paz, contra a galinhada o Gabriel, contra o Gremio não consegui notar porque não consegui ingresso pra esse jogo e pela televisão não da pra notar porra nenhuma e hoje contra o Vasco deu raiva daquele Desabato. Toda hora que o São Paulo pegava na bola ele grudava no Nenê e fica com a mão tipo empurrando e puxando a camisa pra provocar nosso jogador.
Depois da copa o Nenê não está conseguindo jogar e render o que ele rendia por um simples motivo. Se vocês analisarem os jogos do São Paulo e observarem o Nenê sem a bola, sempre tem um marcador que não deixa ele respirar, toda bola que ele pega, vem um marcador pra fazer a falta ou dividir a bola com ele.
O São Paulo se defendendo o Nenê fica livre sem marcador nenhum, a partir do momento que o São Paulo recupera a bola com um dos volantes ou zagueiro, de imediato já gruda um marcador no Nenê e fica fazendo uma sombra enorme nele.
Antes da copa os treinadores adversários não colocava ninguém pra marcar o Nena pois pensavam que um veterano de 37 anos não ia fazer tanta diferença nos jogos então deixavam ele livre, Depois que viram ele destruindo nos jogos e até nos jogos treinos durante a copa, todos estão colocando um marcador pra perseguir o Nenê.
Tenho certeza que os caras que começarem a criticar o Nenê ou pedir pra tirar ele do time são os torcedores de sofa que acham que manjam de futebol assistindo os jogos pela TELEVISÃO.
Na minha opinião o Nenê não pode sair do time pois joga muito é um craque, só que o Aguirre tem que arrumar uma válvula de escape pro nosso time e os próprios companheiros dentro de campo tem que ajudar o cara e se aproveitar do espaço que esses jogadores adversários deixam por esquecerem o jogo e só marcar o Nenê. Diego Souza, Everton, Rojas e os próprios Hudson e Liziero como elementos surpresa. Se não fizerem isso, o time vai sofrer na criação pois no momento dependemos muito do Nenê jogando bem para o time ir bem também. Creio que o Aguirre ja notou e já está trabalhando pra em cima disso!!!!
Abraços e AVANTE MEU TRICOLOR!!!
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo