Não é o fim do mundo

Não é o fim do mundo

danielmantosagrado

CALMA GENTE
O TIME HOJE NÃO FOI MAL, TOMAMOS UM GOL POR FALTA DE SORTE GALERA..
TENHO TOTAL CONFIANÇA QUE O TIME GANHA DELES LÁ NA ARGENTINA.......
NÃO FOMOS ELIMINADOS .. PRECISAMOS SIM DE REFORÇOS COMO TODOS OS CLUBES TBM
HOJE O TIME CRIOU E TUDO A UNICA COISA QUE O TIME NÃO CONSEGUIU FOI SER EFICAZ COMO VEM SENDO NESSES ULTIMOS JOGOS ....
AH GENTE TEM CRIANDO MUITOS MENOS NOS ULTIMOS JOGOS A DIFERENÇA É QUE VINHA SENDO BEM LETAL .. ENFIM, NÃO VAMOS NOS DESESPERA E TER CALMA O TIME VAI CONSEGUIR REVERTER O RESULTADO LÁ NA ARGENTINA .. HOJE NOSSO ATAQUE FOI UM POUCO DISPLICENTE.. MAIS VAMOS APOIAR O TIME TA INDO TÃO BEM NESSES ULTIMOS JOGOS PRA ESSE FOI O UNICO JOGO QUE ELES TIVERAM UMA TIRIÇA ..
HOJE O JEAN NÃO TEVE CULPA NO GOL E TAMBÉM NÃO FOI EXIGIDO
MILITÃO APOIOU FOI SEGURO ATRAS NADA DE DIFERENTE
BRUNO ALVES NÃO TEVE TANTO TRABALHO
A. MARTINS MESMA COISA DO BRUNO
REINALDO CHEGOU APOIOU MAIS A MARCAÇÃO DOS ARGENTINOS DIFICOU UM POUCO O JOOGO DELE
HUDSON FOI BEM PRA MIM KKK MAIS ISSO NÃO É UMA CRITICA ..MAIS NÃO PODE ABAIXAR E FICA COM MEDO DA BOLA ..
BRUNDO SEM RITIMO TENTOU ALGUNS LANCES .. NÃO É A DELE PARECE A DE VOLANTE
NÉNE FOI BEM .. MAIS NÃO CONSEGUIU DESEQUILIBRAR
ROJAS FOI BEM TBM MAIS DE DIFERENTE
EVERTON FOI BEM CORREU BASTANTE .. TENTOU MUITO MAIS NÃO CONSEGUIU FURA O BLOQUEIO ARGENTINO
DIEGO MITO SOUZA ESSE ME PREOCUPOU PELO QUE ELE FEZ ACHO QUE PODE LEVA UM GANCHO ... O ÚNICO QUE VOU DIZER QUE NÃO FOI BEM POR CALMA DESSE LANCE KKKKK MAIS ATE QUE ACHEI BOM DA UMA CHEGADA NOS TRAVECOS ARGENTINOS .. .. GALERA O TIME NÃO FOI EFICAZ COMO VINHA SENDO MAIS TEMOS TOTAIS CONDIÇOES DE REVERTER O RESULTADO LÁ AGORA E GANHA DO VICE DA GAMA PRA CHEGAR NA ARGENTINA E VENCER ....
SAUDAÇÕES TRICOLORES

Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net