Sobre Militão

Sobre Militão

Bsilas

BOM DIA!

Estou vendo diversas mensagens sobre a transferência de Militão. A maioria diz q o jogador foi ingrato, q ganhava 12 mil e não aceitou a renovação por 300 mil, q ele não eh nenhum ídolo pra ganhar esse destaque todo, q o São Paulo deveria aceitar a proposta do Porto... enfim.

Todo jogador tem o sonho de jogar na Europa, jogar a Champions, dentre outros sonhos lá fora. Agora a maioria não entende o lado do jogador, v6 dizem q ele eh ingrato pq não tah satisfazendo a vontade de v6, tão olhando apenas o lado torcedor e torcedor agem pela emoção e não pela razão.

Dizem q eh pra aceitar a proposta pq ele foi ingrato, e q não fará tanta falta. Não eh bem assim!
Ele não aparece tanto pq ele não define jogos, mas a eficiência e confiança q ele tem lá trás eh sensacional, para o esquema de Aguirre ele eh imprescindível. Uma equipe não compõe apenas por Nenê, Everton, D. Souza .. eh um conjunto. Todos são importantes nas suas funções.

Como torcedor penso em títulos e não estou preocupado com dinheiro q vai chegar. Eh muito melhor o São Paulo não aceitar essa grana e manter a consistência lá trás e continuar brigando pelo título, do q perder um jogador firme defensivamente.

Ele não foi ingrato, muito pelo contrário, ele continua honrando a camisa com dignidade. Tem o meu respeito!

Precisamos apoiar enqto está aqui e reconhecer o futebol do moleque. Espero q ele continue até o fim do contrato para manter essa pegada forte e continuar brigando pelo título.

Avalie esta notícia: 14 4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net