Concordam comigo ?

Concordam comigo ?

rodrigo1500spfc

Hoje realmente vi que o São Paulo vai brigar pelo título, venceu o líder do campeonato que a mais de dois anos não perdia no Maracanã, jogamos com muita inteligência , calma e raça, fizemos o gol no momento certo e soubemos controlar a partida até tivemos a oportunidade de fazer mais gols, mas está de parabéns o time está na pegada e no caminho certo, agora vou falar dos destaques a começar pelo Sidão levou de bobeira o amarelo ao entrar na pilha dos cara e agora vem a dúvida contra os gambás, se o Aguirre coloca o Jean de titular ou da uma chance pro Lucas pra testar ele, de qualquer forma o que for titular terá uma grande chance ainda mais num clássico e casa lotada e a torcida meio pé atrás com sidao, Arboleda esse é mostro o melhor elogio pra resumir ele pode ser Arboleda, o Anderson tbm jogando muito fazendo bela partida, Militao oq esse muleke joga não é brincadeira joga muito, apoia e marca com muita intensidade sei que a vontade dele e sair mas se o São Paulo pudesse pelo menos segurar ele até o final do ano seria ótimo perdê-lo será uma perda grande, Reinaldo fez o famoso feijão com arroz, Hudson o nosso pitbull da uma cobertura incrível pra zaga, Nene foi bem abaixo do que apresentou, mas creio pq ele estava pendurado é pensando mais no clássico, Rojas apresentou um belo futebol joga com habilidade e inteligência quase fez um golaço ainda, e Éverton tá mostrando que compensou o dinheiro investido nele será uma perda muito sentida pro clássico e tbm levou de bobeira o amarelo, resumindo tudo, o Aguirre tem uma parcela enorme pela mudança do nosso time apesar da torcida e até eu mesmo na época ser contra a vinda dele, ele trouxe uma nova cara, um time arrumado principalmente a defesa que vinha anos o nosso time com problemas defensivos e ele ajeitou primeiro a zaga, o Aguirre trouxe o São Paulo o espírito uruguaio, ate pq nosso clube sempre se identificou muito com uruguaios, a diretoria vem fazendo um belo trabalho o clube em sim entrando nos eixos, vendendo muito bem e fazendo contratações pontuais certas, trouxe a Adidas tbm camisa ficou super linda de da inveja só oq me preocupo e a preparação física pq não é normal tantos jogadores sentirem cãibras e lesões como estamos tendo esse ano tem que rever isso, esse é o SPFC que queremos e todos tentam imitar mas nunca nenhum clube do Brasil irá nos igualar, tri mundial, tri da libertadores é hexa brasileiro nunca formos e nunca seremos rebaixados duas certezas na vida a morte e que o São Paulo nunca vai cair vamos São Paulo vamos ser campeões que venha a galinhada se preparem gambá que sábado vcs tremem e vão ver oq e torcida de verdade

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net