Uma preocupação latente: quem é o substituto de Nenê?

Uma preocupação latente: quem é o substituto de Nenê?

minduri

Fatalmente o Brasileiro pune quando não se tem elenco. O time do SPFC demonstrou que nestes anos todos , suas boas apresentações sempre dependeram diretamente de como estava o meio de campo armador. Quem não lembra da dependência de Jadson, Ganso( contra o atl nacional na libertadores então), Cueva e agora Nenê.

Mas não podemos esquecer que Nenê é jogador de 36 anos e lesões , cansaço físico vem por ai. Fora que não ter um concorrente para a posição estraga qualquer jogador.

Assim sou a favor de máxima prioridade para a contratação de um meia armador, cérebro do time e capaz de fazer a ligação entre meio e ataque. Não basta atacantes bons se a bola não chega

Dai vem a questão: Palmeiras e atl Mineiro (salvo engano) atrás de Zé Rafael do Bahia
Gustavo Scarpa perdeu na justiça (1ª instancia) e o Flu está disposto a negocia-lo, e quem não lembra que a gente estava na frente nas negociações com Flu.

2 nomes bons que acho que fariam um diferencial no SPFC para disputar o titulo e não correr risco com lesões, já que os meninos da base ainda não passa confiança devida.
Lembra que coincidência ou não o time do SPFC de uns 10 anos para cá só joga bem quando armador joga bem

Então o que acham?




Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net