spfc pós copa

spfc pós copa

NegradaTricolor

Pra todos os times a parada do Brasileiro pra Copa do Mundo vai causar algum efeito seja positivo ou negativo...temos 2 cenários, o 1º que será durante a copa (treinos) e o 2º só será visível no retorno da copa (jogos).

Esses dias me peguei pensando nessa questão e não cheguei a conclusão nenhuma. Se por um lado a parada pra copa dará ao Aguirre mais tempo pra treinar, testar outros esquemas, melhorar o posicionamento dos jogadores, conhecer melhor os moleques da base...por outro lado essa parada pode brecar um time q ta embalado, evoluindo como equipe durante os jogos, pegando confiança a cada partida, etc.

Ninguem é vidente e tudo é puro achismo, uns podem achar q a Copa vem em boa hora e outros podem achar q a pior coisa q poderia acontecer nesse momento p/Tricolor é essa parada...lembrando q com tempo pra treinar, os clubes que estão mal podem melhorar e os que estão bem podem cair de produção ou melhorar tbm.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net