Apoiar ou não?

Apoiar ou não?

cesar_czar2018

Bom dia caros tricolores!

E mais uma rodada do campeonato Brasileiro se aproxima e o São Paulo irá enfrentar o Atlético MG no Morumbi, a torcida está bem desanimada com o time, nada mais que normal já que fomos eliminados de 2 campeonatos. Tendo em vista esse cenário a diretoria abaixou os valores dos ingressos para tentar trazer de volta a torcida para junto do time, diretoria essa que vem afundando o SP nos últimos tempos, não preciso nem citar a quantidade de besteiras que essa diretoria já fez, todos sabemos.

A redução nos valores dos ingressos apesar de tudo pode ser positivo se a torcida comprar a ideia, o campeonato ainda está só no começo, acho que podemos melhorar e com a torcida ao lado com certeza jogar em casa pode ser um ponto forte.

No meu entendimento torcedor de verdade tem que apoiar sempre o time, seja na vitória seja na derrota, claro também não podemos deixar de criticar a diretoria e tentar de todas as formas tirar essas pessoas corruptas do poder, mas o time está acima de tudo, concordo que não vem merecendo apoio nos últimos tempos mas vontade pelo menos não está faltando, sei que somente isso é pouco comparado com a grandeza do time mas se o time conseguir ser forte em casa a caminhada no Brasileiro pode ser um pouco mais tranquila, e se o time conseguir ganhar confiança podemos até brigar entre os 5 primeiros.

O campeonato está no inicio, a hora de apoiar é agora, é a hora de dar confiança ao time que podemos ter um futuro melhor no campeonato...se o time não é tão bom sem apoio vai ser pior ainda...se enchermos o estádio somente quando o time estiver na zona de rebaixamento já vai ser tarde, vamos apoiar agora, afinal somos torcedores correto? Isso é independente de estar bem ou mal.

E claro sem esquecermos de criticar a diretoria e exigir dela um bom trabalho. Diretoria essa que no meu entendimento é a grande responsável pela crise do nosso glorioso São Paulo Futebol Clube.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net