A torcida pensa igual o Leco, infelizmente. Tudo está bom para uma grande parte

A torcida pensa igual o Leco, infelizmente. Tudo está bom para uma grande parte

wenderpeixoto

O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva (Leco), o mesmo que some após as derrotas e eliminações, concedeu uma entrevista à competente jornalista Aline Fanelli, do Jornal Agora (publicada dia 4 de abril), que merece ser lida para que todo torcedor Tricolor tenha a noção do quão isolado da realidade o dirigente está.

Algumas frases como “o trabalho revela sinais dentro de campo, onde o São Paulo está apresentando avanços indiscutíveis de reconhecida visão dos nossos torcedores e eu percebo muito bem isso” e “a diretoria está satisfeita, é um elenco bem formado e bem constituído” são sinais claros do pedestal em que a gestão se colocou há anos e dele faz questão de não descer jamais.

O povo saiu na Paulista para protestar contra político, mas a nossa torcida não tem capacidade para gritar palavras de ordem contra o presidente do clube, que faz tudo errado.

Aí vem gente dizer que o Leco faz boa gestão e está pagando a dívida. Isso é muleta de perdedor fracassado. Um presidente que vendeu R$ 300 milhões em 30 meses de gestão, mas pagou só R$ 70 milhões da dívida e muito torcedor aplaude sem analisar nada.

Só a torcida tem capacidade de mudar o clube através das arquibancadas, como fez a torcida do Bahia, por exemplo. Mas boa parte da nossa torcida anda satisfeita e elogiando tudo, sem notar o óbvio.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net