Nem Real, Nem Barcelona!

Nem Real, Nem Barcelona!

tricortudo

Há muito não participo desse site para postar alguma coisa porque via de regra , não se pode contestar certas opiniões!
Porém o que acho incrível é como certos torcedores(se assim podem ser chamados), achar que nosso time é um time em igualdade de condições de ganhar títulos como, por ex: Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Santos e Grêmio, só para citar alguns.
Nosso problema está além das quatro linhas do gramado!
Nosso problema está em seu presidente , passando por toda comissão técnica e diretores de futebol!
Como um time que quer ser campeão, me contrata jogadores sem aval de técnico?
Entretanto foi justamente o que aconteceu! Ou o Dorival Junior pediu a contratação do Diego ( ex jogador) Souza, Trellez e Jean pra ser reserva do Sidão?
Com essa diretoria nem com o time do Barcelona, ou Real Madri com nosso uniforme ganharia coisa alguma ! Ah estava me esquecendo do Everton contratado praticamente em meio a temporada e o tal Carneiro que Já veio com uma contusão no tal pibis! Alias isso me lembra aquele jogador chileno que nem me lembro mais o nome, que estava com uma contusão semelhante e nunca se firmou no tricolor!

Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net