Parafuso não. Somos um prego fincado na areia

Parafuso não. Somos um prego fincado na areia

Aristizabal_94

O parafuso, agregado à materiais corretos, tem sustentação, força de resistência/aderência e funcionalidade.
O que somos, atualmente, é um prego fincado na areia, ou seja, sem a menor sustenção, solto, perdido, instável. Nem sequer consegue ficar fixo na areia.
Esse é o time do SPFC atualmente.
A culpa é do técnico? Sim.
A culpa é dos jogadores? Sim, também é.
A culpa é dos direitores? Sim. Principalmente do Leco!;
Contratamos dezenas de técnicos ao longo desses últimos anos. Mas vem a pergunta que não quer se calar. Qual deles é de alto nível ou qual deles teve condições/qualificação para dirigir o SPFC? Ao meu ver, somente Bauza. É olhe lá!!!
Os outros que vieram, sinceramente..... Não tinham a menor condição de treinar nosso time. Aguirre, coitado... Limitado que só...
E os jogadores então?
Nossa, viramos um bando de frequentadores de SPA,
essa é a verdade.
Tenho certeza de que perdem de propósito para não ter que viajar pra outros Estados tipo Ceará, Minas etc ou Países, no caso de competições internacionais. Eles querem é moleza. Tem muita mordomia no SPFC. Muita regalia, mimos e frescuras...pra que se esforçar né??
Até a molecada já cresce sendo mimada. Veja esse Rodrigo Caio. É um tipico jogador formado em Cotia. Filhinho da Mamãe, que todo jogo entrega 1, 2 jogadas.
Penso sim, não posso provar, nem acusar, mas acho que eles entregam os jogos de PROPÓSITO. SIM!
Não é possível que a moleza desses medíocres jogadores em campo passem desapercebidas por nós.
Bom, diante de tudo isso eu falo. Precisamos de um técnico linha dura, que acabe com a mamata e que bote os chinelinhos pra treinar em Cotia, de preferência em separado dos outros.
E que tragam um técnico de alto nível. Custa caro? Sim, mas precisa investir nisso imediatamente.
De novo, vou ser redundante. Técnico de alto nível. De nome, que tenha um currículo cheio de títulos
Que seja casca grossa. Que peite os chinelinhos. Que chegue apavorando mesmo

Só assim voltaremos a ser grandes no campo e respeitados novamente.
E, a curto prazo, precisamos mobilizar um pedido de saída do Leco. Já deu né??

Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net