Já se fazem 12 anos que esta 'turminha está no clube, e 12 anos que não ganhamos nada !

Já se fazem 12 anos que esta 'turminha está no clube, e 12 anos que não ganhamos nada !

troutman

Vocês não percebem que depois que o falecido J.J. assumiu a presidência do clube, no lugar do também falecido Marcelo Portugal Gouveia, o clube só tem ''despencado''?
E de forma assustadora?!
Já faz mais de uma década que este grupo está aí!
''Só mudam os mosquitos, mas a merda continua a mesma!''
Primeiro J.J., de 08 à 14, depois Aidar, de 14 à 15, que renunciou e o Leco assumiu, e está até hoje. Já se vão 12 anos !
Será que foi coincidência ?!
Hoje, vamos ser realistas, viramos motivo de piadas !
A nossa torcida estacionou, em seu crescimento e não é por falta de títulos, não ! É porque o clube se tornou sem brilho, sem expressão...
Vale o trecho do hino....''As suas glórias vem do passado!''.
Este ''gang'' entrou no clube, e fizeram uma limpa em bons profissionais, vide Dr. Turíbio, e tiraram as forças do Dr. Marco Aurélio Cunha, que hoje nem veiculamos mais a sua imagem ao clube.
Ele MAC, um dia disse que era questão de tempo para a nossa torcida se equiparar, e até passar a do Corinthians, e todos chamaram ele de louco, e nós ficamos céticos, quanto à isto.
O Dr. Osmar dava pulos nos programas de Tv., mas no fundo sabia que isto poderia se tornar real, devido ao andamento do SPFC, que só crescia a cada ano, desde a sua fundação, mesmo com altos, e baixos.
O J.J., foi uma grande decepção, pois foi um bom dirigente no passado.
Outra coisa o Morumbi, deve ser restaurado, e não diminuído, pois se isto acontecer, os nossos rivais irão dar gargalhadas de nós. Não é orgulho, não!
O São Paulo sempre teve um estádio, que coincidisse com a sua grandeza.
Deve-se procurar parceiros e reformá-lo, sem diminuir a sua capacidade.
Enquanto não reformá-lo, estaremos atrás de nossos rivais.

Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net