Reversivel...

Reversivel...

FMJ

Acho que eh o que da pra dizer de mais positivo desse confronto em sua primeira parte. Ganhar por 2 de diferenca em casa me parece perfeitamente possivel.

De resto, ressaltar o Nene, de novo, o que falta em fisico sobrou na tecnica, eh nosso melhor jogador. Deus tenha piedade de nos.

Ressaltar tbem o Regis, gostei da estreia ofensivamente. Defensivamente nao foi exigido, nao da pra dizer.

Ressaltar o Trellez, foi muito mal no primeiro tempo, time todo foi, mas melhorou no segundo. Participou diretamente dos ultimos 3 gols do SPFC.

Caio indefensavel. Banco, ou Aguirre comecara a perder o grupo cedo demais. Bruno saiu sem falhar. Todos trabalham, quem ta melhor nao pode ficar no banco.

Sidao fraco, como sempre. 3 foram na direcao do gol, 2 entraram, as 3 eram defesas -se nao faceis - ao menos possiveis pra um grande goleiro. Sidao eh medio, seria um bom reserva, nao pode ser titular.

Petros foi um a menos. Fala bem, joga nada. Banco.

Reinaldo falhou no segundo gol mas se redimiu com uma assistencia e criando duas boas chances de gol.

Aguirre foi bem na escalacao, muito mal nas substituicoes. Os gols nao foram culpa da escalacao, foram duas falhas individuais, entao eximo o treinador de culpa. No entanto, na hora de reagir ele substitui muito mal. Liziero nao pode sair e Hudson nao pode ser a alternativa de criacao. Deveria ter usado Lucas Fernandez ou Morato.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net