Foi injusto, dolorido, um erro no meio de tudo que o São Paulo construiu em 180 minutos.

Foi injusto, dolorido, um erro no meio de tudo que o São Paulo construiu em 180 minutos.

Spfcdaniel01

Sim, precisamos sair orgulhosos. Há pouco tempo, não havia um time. Hoje há uma equipe definida, um estilo de jogo pronto para ser implementado. Isso sem contar a raça que o time mostrou em 180 minutos. A injustiça, no entanto, não fazia parte dos nossos planos. Todo são-paulino vai dormir de cabeça inchada, mas com a sensação de que não vai sofrer tanto com o clube que ama. É possível sonhar com o Tricolor e, por causa desse sentimento, hoje estamos tão tristes com o resultado. Se não tivesse a chance de classificação, nem nos importaríamos, mas o São Paulo foi maior do que nossas expectativas.

Não é hora, porém, de apontarmos culpados. Sabemos quem falhou na jogada do gol adversário, mas sabemos também o quanto esses mesmos jogadores foram gigantes no tempo normal, no Morumbi ou em Itaquera. Diego Souza errou o pênalti porque foi o mesmo desde a sua contratação, uma porcaria displicente e que nem deveria estar em campo. Liziero foi guerreiro nos dois jogos e, com certeza, conquistou o torcedor do clube, mas a sorte não estava ao seu lado na disputa de pênaltis. Jovem que é, não deve ser crucificado por um azar tremendo como esse.

Quando acordarmos amanhã, vai doer muito. Nos próximos dias, também. Mas sabemos que quando a tempestade passar, sentiremos orgulho dessa equipe do São Paulo pelo que esses jogadores fizeram nos 180 minutos. Saímos de cabeça erguida, sonhando com um futuro melhor e com a sensação de que estamos no páreo. Afinal, há quanto tempo o Tricolor não nos dava esperança?
Vamos nos apegar a ela e viver esse sentimento até o fim, por favor. Obrigado, São Paulo, você foi mais longe do que eu esperava. Um erro e tudo acabou, menos o meu amor por voçe


Peguei esse texto no ESPN FC.
Achei muito bom.

Avalie esta notícia: 39 8
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net