Me desculpe, mas não dá!

Me desculpe, mas não dá!

FMTricolor

Sei que tem torcedor falando em evolução e até concordo, mas isso não ameniza a frustração de mais uma eliminação. Os jogadores podem ter se dedicado muito e é verdade. Mas não estão fazendo mais que obrigação. Ou não é? Mas no fim acabamos eliminados. E na minha opinião, essa eliminação é inaceitável da forma como aconteceu... Tomar um gol de cabeça do rodriguinho no fim do jogo? não dá! Mas vai vir um e dizer: A defesa são-paulina parou a travecada os noventa minutos. E de que adiantou? Nada. Quando não podia vacilar, vacilou. Acho que nada diminui a frustração da eliminação. Talvez se gol fosse do balbuena que é alto(sei que não jogou) mas foi do Rodriguinho e sem esbarrarem nele. Acho inadmissível!
Acho que não dá mais e não é tempo de amenizar. Amenizar só esta´afundando o clube. Ficamos amenizando esses anos todos e a coisa só piora. Não estou pedindo a cabeça do técnico(acho errado), não estou pedindo pra quebrar patrimônio ou agredir jogador. Mas as pessoas que estão dentro do são Paulo não podem ser pessoas fracas e dignas de pena. Isso do presidente aos jogadores.
Sei que com o Leco no comando as coisas não vão melhorar. Mas acho que o torcedor não pode ficar minimizando, achando desculpas, relativizando... Se o torcedor seguir esse caminho estamos perdidos mesmo.
Não sei se jogador vê ou lê alguma coisa de torcedor... Mas se vê ou lê, deve pensar: ah, tá bom! O torcedor também não esta ligando muito para a derrota/eliminação, pois esta nos defendendo e falando em evolução.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net