Pare agora de cornetar...

Pare agora de cornetar...

diegopeixoto

Parem de reclamar, abram os olhos e vejam q o São Paulo jogou essas duas últimas partidas como a muito tempo não víamos, com garra, raça, com a faca nos dentes, sentimos orgulho por 182 minutos, o que aconteceu foi pura infelicidade, tivemos a chance de liquidar a partida em ao menos 3 oportunidades (na cobrança "olimpica" de escanteio do nene, na arrancada de trelez onde o casssio conseguiu tirar com os pés, no chute do reinaldo após grande jogada do liziero.)

Não tivemos culpa, perdemos, mas senti orgulho da forma que jogamos, só não fiquei mais triste, pq o time foi guerreiro, e digo mais, se jogarmos assim no campeonato Brasileiro, seremos fortes candidatos ao título, perdemos ontem sim, mas pra um time entrosado a mais tempo, recem campeao brasileiro, nosso elenco é recem formado e já se vê a mudança de postura com a chegada de Aguirre, quem não lembra que até pouco tempo nosso time era uma bagunça? Totalmente desorganizado em campo, todo mundo perdido, sem nenhum padrão, pois é, em apenas 3 jogos já dá pra notar um São Paulo diferente, temos que ter esperança pq uma hora essa maré de azar vai embora, o time está no caminho certo, temos outros títulos a disputar, e temos chances de vencermos ao menos um deles e calar a boca da imprensa, dos adversários e acabar com o longo período de jejum.

VAMOS APOIAR.

Avalie esta notícia: 23 12
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net