Agora é torcer para o Aguirre fazer milagre.

FMTricolor

Estou feliz pra caralho por conseguir a vitória, pois todos sabem que isso é muito raro nos últimos anos. Mas se o time continuar marcando a distância e recompondo mal não vai suportar. Pode colocar o Sidão e mais dez volantes que não vai adiantar nada. Nossos jogadores não sabem marcar... Eles sabem fazer falta. E muitas transformando um lance que não iria dar em nada, num lance de perigo.
E mais uma coisa, não adianta mudar de técnico e o script continuar o mesmo. Já estou cansado de ver o time meter um gol e recuar. Se recuasse para sair rápido num contra-ataque bem executado, mas é na base do chutão e o atacante que se vire. Mas isso não é novidade nenhuma e essa novela vem se repetindo nos últimos pelos técnicos que comandaram o São Paulo.
Vou torcer muito como sempre para se classificar, mas esse time não passa confiança na defesa. E provavelmente a travecada não vai estar tão desfalcada como hoje e vai partir pra cima.

Avalie esta notícia: 8 36
VEJA TAMBÉM
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate
- Lesões e suspensões complicam rotina do São Paulo após derrota
- Derrota decepcionante coloca São Paulo sob pressão
- Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Santos no Morumbi
- Fim da dívida: São Paulo liquida processo de R$ 76 milhões com Giuliano Bertolucci




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net